[Noticia]: IT terá dois filmes - Sessão do Medo

9 de junho de 2012

[Noticia]: IT terá dois filmes

Eu tinha comentado na critica de Colheita Maldita que seria impossivel adaptar a obra It de Stephen King em um filme de 1 hora e meia ou 2 horas, o mesmo passou pela cabeça dos produtores que iram adaptar a história e dividir em 2 filmes para aprofundar os personagens e o enredo.


O livro tinha sido adaptado em 1990, sendo produzido como minisérie e acabou se tornando um cult entre os fãs do genêro até hoje. O roteiro e a direção fica a cargo de Cary Fukunaga. O filme é previsto para 2013, não há informação da data oficial, nem se os dois filmes vão sair no mesmo ano.

3 comentários:

  1. Anônimo6/11/2012

    ola olha nao vou falar deste filme porque nao conheço os livros so vi o filme que realmente é um cult e um dos melhores filmes de palhaço que existem um que gosto é O PALHAÇO ASSASSINO que é dificil de encontrar aki no brasil vi em vhs e confesso que adorei mas resolvi comentar o seguinte como Hollywood esta em decadencia nao tem ideias novas sempre correndo atras de reboots mechendo e remechendo em otimas franquias como em SEXTA FEIRA 13 que nao foi ruin mas tambem nao continuou e hallowen que fizeram dois filmes e vao refazer tudo de novo... quando vao criar novos personagens como jason chucky freddy pânico quando teremos um outro vilao a altura desses?.... abraços josias

    ResponderExcluir
  2. Cara Palhaço Assassino eu também lembro é aquele que tem 3 irmãos sozinhos em casa e 3 assassinos vestidos de Palhaços, maneirão esse filme. Eu meio que já acostumei com a falta de criatividade em hollywood, não só nno terror, hoje em dia a maioria dos filmes que fazem sucesso são baseados em alguma coisa, seja num livro, gibi, video game, remake etc.. A mairia dos filmes bons que não são remakes não fazem sucesso no cinema, infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/27/2014

    Velho, o futuro do presente da terceira pessoa do plural do verbo ir é irão, não iram. Dois posts seguidos com esse mesmo erro( o outro foi sobre a continuação de fenômenos paranormais).

    ResponderExcluir