Projetos pendentes e abandonados... - Sessão do Medo

27 de setembro de 2012

Projetos pendentes e abandonados...

Algo que anda acontecendo muito em hollywood, além de remakes, são projetos que são anunciados, mas depos são engavetados pelos estúdios. Boa parte dos projetos continuam em andamento, mas nada concreto é anunciado como a escolha de elenco e diretor. Vamos lembrar dos projetos que hollywood deixou de lado.

O Chamado 3D:

A idéia de fazer um terceiro filme para a franquia O Chamado já vinha sendo planejada a muito tempo pelos produtores. Diziam que seria um prequel e que mostraria a história da Samara antes de ser morta, pouco tempo atrás a produtora revelou que a história se passaria nos dias atuais e mostraria um grupo de jovens que encontram a fita amaldiçoado e dão inicio ao circulo da maldição.Como Hollywood não andou com o projeto os criadores da série Japonesa decidiram fazer Sadako 3D, que já saiu lá fora. O projeto de O Chamado 3D continua engavetado, no Wikepédia tem uma sinopse do filme:

Após o suicídio de Richard (Brian Cox) ele foi pro médico e teve uma cirurgia por causa do acidente. Ele se casou com Lucy (Glenn Close), e teve um filho chamado Wesley (Peddro Luckas), o garoto começa praticar algos estranhos. Richard e Glenn resolvem mata-lo. Wesley sete dias depois dentro do poço onde Samara foi jogada. O Garoto grava seu sofrimento na fita e quem morre em sete dias, a agente do FBI Amy Klesser (Anne Hathaway) tem que livrar Mike e seus amigos que já assistiram a fita desses dois espíritos Wesley & Samara.

The Hills Have Eyes 3:

3 anos depois que o segundo filme da nova versão de The Hills Have Eyes saiu, os produtores Peter Locke e Wes Craven disseram estar desenvolvendo um terceiro filme da série. O enredo segundo eles mostraria os canibais assassinos saindo do deserto e indo para uma cidade, onde tentam viver como pessoas comuns, mas a hostilidade alheia fazerm eles se voltarem contra as pessoas comuns. Essa noticia foi divulgada no Bloody Disgusting e ao julgar pelos comentários o pessoal não curtiu muito a idéia e o projeto não andou.


A Hora do Pesadelo (Prequel)
Pouco tempo antes da Platinum Dunes conseguir os diretos para fazer um remake de A Hora do Pesadelo, a New Line havia anunciado um prequel focado no passado do assassino Freddy Krueguer antes e depois de ser morto pelos moradores da Rua Elm. O ator Robert Englund afirmou até que toparia voltar a interpretar Freddy Kruguer mais uma vez. Com a onda de remakes o projeto foi abandonado e esquecido.


Contos da Cripta (Série)

Quem não lembra de contos da cripta, série de gibis filmes e TV que fez muito sucesso nos anos 90. Pois é essa mesma. No fim do ano passado foi anunciado uma nova versão para a série de TV que estaria programada para esse ano na TV americana, mas até agora não deu sinal de vida. Diferente da antiga, essa teria personagens constantes e histórias continuas, deixando o lance de histórias separadas de lado. O projeto não deu sinal de vida, mas não é garantido que foi cancelado mesmo. Falta apenas algum canal aprovar o piloto e o piloto ser aprovado.

Freddy X Jason X Ash:

Com o sucesso de Freddy X Jason foi anunciada um continuação com a participação de Ash da franquia Evil Dead. Não ficou claro se era um rumor ou verdade, mas a real é que todos esperaram pelo filme e ele nunca veio. A pouco tempo foi lançado nos quadrinhos.

Evil Dead 4:
Falando em Ash outro projeto que foi anunciado, mas nunca saiu do papel foi o 4º filme da série Evil Dead, não se tem detalhes de como a trama seria, mas era dado como certo que Ash estaria nele. Ainda esse ano Sam Raimi processou um estúdio que estava desenvolvendo um quarto filme da série sem sua autorização.

Hellraiser (remake):

Esse anda, mas não sai do lugar, já foi escolhido diretores roteiristas conhecidos e dizem que o roteiro já tá pronto, mas continua parado. De todas as noticias que circularam sobre esse remake já falaram que seria mais fiel ao conto de Clive Barker e que seria filmado em 3D. Como a Dimension filmes ia perder os direitos sobre a série decidiram as pressas fazer uma continuação Hellraiser Revelations que saiu em 2011.

Pânico 5:

Depois que Pânico 4 não teve o sucesso esperado, um 5º filme foi colocado na gaveta. O quê mais se fala hoje em dia é sobre um 5º filme da série. Ainda dizem que a protagonista seria a personagem Kirby, que teria sobrevivido ao filme anterior e perseguida por um novo assassino. Wes Craven afirmou ter vontade de fazer um quinto filme e a produtora Dimension disse que se sair vai ser direto para o mercado Home Video.

Phantasm V:

Esse projeto aqui já virou novela, há muito tempo se fala sobre ele, mas nada interessante. Esse ano o site Dread Central afirmou que o projeto já está em andamento, mas até agora não saiu nada, nem o nome do diretor, produtores ou elenco. Será que ainda veremos o Tall Man sem ser em um remake?

Sexta-Feira 13: Parte 2

Outro projeto muito comentado é a continuação do reboot de Sexta-feira 13 (2009). O produtor Brad Fuller afirmou que o filme ia se passar na Neve com o assassino Jason atacando o pessoa do Cristal Lake no inferno. A idéia foi abandonada e depois surgiu a idéia de fazer um found footage, desses falsos documentários que saem aos montes, mas uma idéia que não andou.

A Bruxa de Blair:
Com o sucesso de filmes de falsos documentários, o diretor Eduardo Sanchez teve a idéia de fazer uma continuação de A Bruxa de Blair, ignorando a outra continuação de 1999. Além da continuação ele também afirmou querer contar o inicio da lenda com um filme de época que contaria a história de Ellen Triagle que foi morta e se tornou a lenda da Bruxa da floresta.

Os Estranhos 2:
Prometida desde 2008, a continuação de Os Estranhos continua sem ir a lugar nenhum. Liv Tyler já havia sido confirmada na continuação, mas como o tempo passou e o projeto não andou, o contrato dela foi encerado e o filme continua sem noticias. A única coisa que se sabe dessa continuação é que se passará em um estacionamento de trailers, onde os assassinos aterrorizam uma família.

Halloween 3D:
Depois que Halloween 2 fracassou nas bilheterias a Dimension Filmes engavetou o projeto de um terceiro Halloween. A idéia desse terceiro filme seria continuar de onde o anterior parou, mas sem o Rob Zombie na direção, mas um projeto que não andou e pouco tempo depois a Platinum Dunes (Produtora de O Massacre da Serra Elétrica, Sexta-feira 13, A Hora do Pesadelo, entre outras...) Conseguiu os direitos sobre a série e anunciou um novo remake, sem relação com os filmes anteriores. mas o projeto ainda não saiu do papel.

E ai, algum desses projetos despertou seu interesse?




Nenhum comentário:

Postar um comentário