5 filmes de suspense ou terror muito ruins para você passar longe - Sessão do Medo

20 de outubro de 2012

5 filmes de suspense ou terror muito ruins para você passar longe

  Olá caros amigos do blog, hoje estou aqui para falar de um assunto péssimo: filmes ruins. Ruins é pouco na verdade para definir essas perolas / bombas nucleares que eu vou mostrar hoje. Então vou mostrar pra voçês hoje ``5 filmes de terror ou suspense muito ruins para voçê passar longe´´ pra voçês não cometerem o ERRO de assistir a qualquer um desses shows de horrores, ou assistir com grandes expectativas. È claro que as opiniões podem variar né ? Mas eu acho dificil esses filmes agradarem a muita gente... Ou a alguma gente... Os filmes estão organizados do pior, para o menos pior da lista.

1° Lugar: O caixão ( The coffin, 2009 )

Esse filme, consegue o feito incrivel, de não ser simplesmente o pior filme de suspense / terror que eu já vi, ele é o pior filme de qualquer genero que eu já vi. O filme conta a estória de um ritual tailandes que consiste em enterrar as pessoas vivas por um tempo (!) para que o mau karma saia delas, mas quando duas pessoas que não se conheçem fazem isso, elas descobrirão que o karma vai basicamente começar a matar todo mundo ao redor delas. Mesmo se voçê ficou com um pinguinho de vontade de ver o filme, desista é o meu conselho.
 O filme tem atuações pessimas, a estória é contada sem nenhum nexo, existe MUITO mais drama que suspense ( qual suspense ? ) no filme e ele tem tipo uns 82 minutos que mais pareçem 130.
Nota: 0,0
 

2° lugar: Medo em Cherry falls ( Cherry falls, 2000 )

Esse filme tinha tudo para ser só mais um slasher, mas ele não é. Ele é muito pior  do que isso.
O filme conta a estória de uma serie de assassinatos que começam a ocorrer na cidade de Cherry falls, o problema é que o assassino só pega VIRGENS. Eu realmente preciso dizer o que os jovens da cidade vão fazer para não serem pegos ?
Esse filme definitivamente não funciona como terror. Tem uma cena em que o assassino tá lá na festa que os jovens organizaram para perder a virgindade e ele sai correndo atrás de todos eles só de roupa de baixo, e com aquele tanto de gente descendo uma escada... A escada simplesmente quebra e todo mundo vai caindo lá em baixo, numa das cenas mais engraçadas que eu já vi esse ano. Como comédia o filme funciona, mas como terror nada. A cena pós revelação do assassino também é uma piada.
Nota: 1,0
 
 

3° lugar: Efeito borboleta 2 ( The butterfly effect 2, 2004 )

È serio. Eu ainda estou tentando entender como os produtores conseguiram estragar um dos melhores suspenses do século 21 que foi o ``efeito borboleta´´. Esse filme não tem nada para ser dito, nada para ser aproveitado. Ele só não é pior do que o ``Medo em Cherry falls´´ porque pelo menos esse aqui se leva a sério como suspense, ao contrário do outro ali de cima.
Nota: 1,5
 
 

4° Lugar: Terror na Antartida ( Whiteout, 2009 )


 O primeiro grande motivo por esse filme ter sido considerado muito chato por mim, é a péssima tradução do titulo. ``Whiteout´´, na verdade é um fenomeno que ocorre na Antartida, e pode apostar que não é nada que tenha haver com espiritos, demonios ou qualquer outra coisa que pudesse colocar a brilhante palavra ``terror´´ no titulo.
No filme Kate Beckinsale ( Temos vagas, Anjos da noite ) interpreta Carrie, uma mulher que optou por trabalhar num lugar isolado e tranquilo depois de um passado nas ruas. Logo ela está prestes a voltar para a civilização até que um corpo mutilado é encontrado. Agora todo mundo desgrama a investigar o corpo e cade o terror ? O terror está no fato desse filme ter o titulo de ``Terror na Antartida´´ e ser um ação / policial.
Nota: 1,5
 

5° Lugar: Jogos de um psicopata ( House, 2008 )

Continuando com a serie ``traduções incriveis´´, vemos ``Jogos de um psicopata´´, que mostra a estória de um casal, ao qual o carro quebra na estrada, Então a única ajuda que eles encontram é outro casal na mesma situação. Então os quatro vão pedir ajuda numa casa satanica, de um casal de velhos assassinos.
Dos cinco filmes da lista, esse é o que eu fui criando mais expectativa para o final. O começo e desenvolvimento do filme foram me deixando com vontade de mais, só que o filme começa com umas coisas satanicas que tiram todo o sentido do que já tinha sido feito e falado no filme.
Esse filme até que não é tão perda de tempo como os outros quatro não, mas ele se estraga muito da metade pro final que voçê vai tendo muita expectativa que é destruída.
 
Espero que tenham gostado da lista, depois eu volto com mais. Quais filmes voçês acham realmente horriveis ? Deixem nos comentários.

5 comentários:

  1. Jogos de um Psicopata eu curto pra caralho, acho um filme excelente que foi vendido com a idéia errada por causa do titulo nacional. A tradução exata devia ser simplesmente "A Casa". Eu já tinha lido o livro Fim do Jogo antes de ver o filme, então eu já tava por dentro do lance sobrenatural.

    ResponderExcluir
  2. O Caixão eu nunca vi e depois dessa não vou ver, Medo em Cherry Falls lembro de ter visto, mas não lembro do filme. Terror na Antartica só vale pela Kate Beckinsale e Efeito Borboleta 2 eu nunca vi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O caixão é tão ruim que é inacreditavel. Concordo sobre o Terror na Antartida. Fique só com o efeito borboleta 1 mesmo.

      Excluir
  3. Olá, gostaria de dizer que não acho o filme Terror na Antártida ruim, pelo contrário, o filme foi um dos melhores suspenses que eu já vi. O que acontece é que as pessoas acham que os filmes de suspense tem que ter terror, se fosse assim isso seria péssimo por que eu detesto terror. Acho que cada pessoa tem um gosto, e o melhor é que cada uma assista o filme e tire sua própria conclusão, não acho legal dar conselhos sobre filmes e dizer que um filme é muito ruim, pois pode ter alguma pessoa que ache ele ótimo.

    ResponderExcluir
  4. Eu , já assisti todos os filmes , e posso garantir que todos são horríveis .

    ResponderExcluir