Atividade Paranormal 4 exibido por engano em sessão de Madagascar 3


Imagine essa situação: você leva seus filhos pequenos para assistir Madagascar 3 e, por engano, começa a passar Atividade Paranormal 4, que, por sinal, começa como uma das cenas mais aterrorizantes do filme. Tenso não? Pois isso aconteceu no Reino Unido.

Crianças e pais ficaram chocados ao ver a violenta cena de abertura, no qual um cadáver ensanguentado de uma mulher é jogado contra a tela.
Uma mãe explicou o que aconteceu: "Eles começaram a reproduzir o filme e eu pensei - isso não parece certo. O longa abre com a cena mais aterrorizante do primeiro filme e é o suficiente para fazer adultos pularem, então você pode imaginar o terror das crianças. Todos corriam para as saídas, tudo o que se podia ouvir eram crianças chorando e gritando.”

Um representante do teatro disse que o incidente foi causado por um problema técnico. Todos os clientes serão reembolsados e terão ingressos de cortesia. Eles também foram convidados para a exibição de Madagascar 3 em uma sessão seguinte.
"Pedimos desculpas sinceras às famílias", disse um representante do cinema em comunicado oficial. "Nós levamos assuntos como este muito a sério e estamos trabalhando com os técnicos para garantir que isso não aconteça de novo”.

Isso é o que eu chamo de uma bela estratégia para conquistar novos fãs para a franquia de terror. Será que os produtores gravaram as reações das crianças dessa sessão para colocarem no trailer de Atividade Paranormal 5?

Fonte: Cineclick