Classificação e cenas extras de O Massacre da Serra Elétrica


Como previsto o novo Massacre da Serra Elétrica terá cenas do clássico de 74 dirigido por Tobe Hooper incluído na edição final do novo filme. O site 3D Focus bateu um papo com Markus Lanxinger o responsável pelos efeitos especiais do filme. Ele afirmou que as cenas do original serão convertidas para o 3D, algo similar as cenas inicias de Anjos da Noite: Despertar. O restante do filme foi gravado completamente em 3D. A um tempo circulava a noticia que a cena inicial desse novo filme seria aquela do Leatherface com a moto-serra na estrada, cena de desfecho do filme original.

Outra noticia, não tão boa é que o filme teve algumas cenas censuradas e amenizadas para receber uma classificação indicativa mais baixa. Antes a classificação do filme era restrita, apenas maiores de 18 poderiam ver o filme, agora menores de 17 podem ir acompanhados pelos pais.

Laxinger primeiro disse ao site que os cineastas estavam extremamente preocupados com os fãs dizendo que o estúdio estava querendo lucrar com a franquia para fazer um dinheirinho rápido. Ele diz que não poderia estar mais errado, dizendo que esta continuação foi feito para os fãs: "Nós sentimos um pouco de responsabilidade no set. O produtor e o diretor estavam muito preocupados com isso. Por essa razão eles tinham algum do elenco original inscritos no filme. Todo mundo na equipe foi obrigada a assistir ao original [Texas Chainsaw Massacre]. Eu acho que nos inspirou a fazer algo que faz jus a ele. Eu poderia dizer que o produtor e diretor queria fazer algo que apelou para os fãs da franquia. "


De acordo com Markus, o cronograma foi difícil. O processo de filmagem inteira foi concluída em 28 dias um cronograma 2D. O Diretor de Fotografia supostamente teve de ser substituído no final e Markus inesperadamente teve que assumir a segunda unidade como stereographer. A fim de completar as filmagens a tempo, o elenco e a equipe mudaram para uma programação de 24 horas.

A maior revelação vem quando Lanxinger fala sobre o pós-conversão de imagens em 3-D, onde ele revela: "Houve muito poucos cenas que acabaram convertidas em que o filme e as que se tendem a ser a metragem de arquivo e fotos de o filme original. "Sim, há cenas do original de Tobe Hooper Texas Chainsaw Massacre 1974 na sequencia de 2013!

Falando no que diz respeito à classificação do filme: "Ele teve inicialmente uma classificação NC-17, para que reedição o filme e ele tem uma classificação R. Há certamente alguns elementos sangrentos, mas eu também acho que há muito suspense algum no filme. Eu acho que na América é muito fácil de obter uma classificação R para a violência e cenas de sangue. Há muitas pessoas, mas também há momentos em que é apenas assustador com um suspense construido para isso, espero algumas dessas cenas vão se destacar, não apenas as cenas sangrentas ".

O filme segue com a data 14 de Janeiro lá fora.