Nova imagem e sinopse oficial e O Massacre da Serra Elétrica 3D - Sessão do Medo

14 de novembro de 2012

Nova imagem e sinopse oficial e O Massacre da Serra Elétrica 3D

O Massacre da Serra Elétrica 3D ganhou uma nova imagem dessa vez mostrando Leatherface e sua coleção de Motoserras. O filme é uma continuação direta do clássico de Tobe Hooper e chega aos cinemas dia 4 de Janeiro, sendo o 7º filme da franquia que conta com O Massacre da Serra Elétrica (1974), O Massacre da Serra Elétrica 2 (1986), Leatherface:O Massacre da Serra Elétrica 3 (1990), O Massacre da Serra Elétrica O Retorno (1994) A franquia ainda conta com o remake O Massacre da Serra Elétrica (2003) e o Prequel O Massacre da Serra Elétrica O Inicio (2006).

Leatherface admira a coleção de motoserras. (Clique na imagem para apliar)


Além da nova imagem foi divulgado a sinopse oficial.

"O Massacre da Serra Elétrica 3D continua a história da família de psicopatas Sawyer, continuando onde o clássico de 1974 de Tobe Hooper parou. Em Newt, Texas, durante décadas pessoas desapareceram sem deixar rastro. As pessoas da cidade suspeitavam que a família Sawyer, proprietários de uma churrasqueira local, foram de alguma forma responsáveis. Suas suspeitas foram finalmente confirmadas um dia quente de verão, quando uma jovem escapou da casa de Sawyer após os assassinatos brutais de seus quatro amigos. A Noticia se espalhou rapidamente ao redor da pequena cidade, e uma multidão de moradores enfurecidos vigilante cercaram o reduto Sawyer, queimando-a e matando todos os membros da família passado - ou assim eles pensavam.

Décadas mais tarde, e centenas de quilômetros de distância do massacre original, uma jovem chamada Heather descobre que herdou uma propriedade Texas de uma avó que ela nunca soube que tinha. Depois de embarcar em uma viagem com amigos para descobrir suas raízes, ela descobre que é o único proprietário de um luxuoso, mansão vitoriana isolada. Mas sua nova riqueza tem um preço como ela se depara com um horror que a espera em porões úmidos da mansão."


2 comentários: