Remake de Carrie A Estranha terá final diferente do filme de 1977 - Sessão do Medo

18 de novembro de 2012

Remake de Carrie A Estranha terá final diferente do filme de 1977


A diretora Kimberly Pierce, responsável pelo remake de Carrie A Estranha falou um pouco sobre o filme e revelou que o filme terá um final diferente do filme de 1977 dirigido por Brian de Palma. Ela afirmou que o diretor concordou com a ideia de alterar o final, já que o filme será mais fiel ao livro de Stephen King.

"Brian me disse: 'Então, o que você vai fazer em relação a esse fim?'. E eu respondi 'Brian, sei que revolucionou o cinema... É claro que isto está em minha cabeça! Eu não sou cega para tentar ofuscar o brilho de seu filme, mas eu também não sou cega para seguir o mesmo caminho que você. Tive que estar atenta. E eu não acho que tinha que duplicar algo que é tão único e tão brilhante que revolucionou o cinema. Quer dizer, talvez eu deveria ser mais ousada e fazer isso, mas eu acho que sou um pouco sábia. Então eu acho que tinha que fazer algo diferente".

Vale lembrar que o filme teve um remake televisivo que também teve um final diferente do filme original. É quase certo que o final da nova versão seja semelhante ao filme de 2002.

A estreia está marcada para o dia 15 de Março de 2013, tanto lá fora, quanto no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário