O Colecionador de Corpos 2 estreia em baixa nos Estados Unidos - Sessão do Medo

2 de dezembro de 2012

O Colecionador de Corpos 2 estreia em baixa nos Estados Unidos

A continuação de O Colecionador de Corpos estreou com baixa arrecadação nos cinemas americanos faturando apenas 3,40 milhões de dólares e ficando em 10º lugar do ranking de mais assistidos do final de semana. O baixo faturamento pode influenciar as distribuidoras Brasileiras a não lançar o filme nos cinemas nacionais. É quase certo que o filme só sai em Blu Ray e DVD por aqui no meio do ano que vem.

 A continuação é roteirizado por Marcus Dunstan e Patrick Melton (dos quatro últimos Jogos Mortais).


Sinopse: Os amigos de Elena (Emma Fitzpatrick) decidem presenteá-la com uma festa secreta, mas acabam a transformando na mais nova vítima do Colecionador, um assassino psicopata. Ele a sequestra e a leva para um hotel abandonado, transformado em seu labirinto particular de tortura e morte. O pai rico (Christopher McDonald) da garota fica sabendo de seu desaparecimento, e contrata um grupo de mercenários para recuperá-la das garras do Colecionador. Os homens obrigam Arkin (Josh Stewart), o único homem que escapou da ira deste monstro, a guiá-los pelo terrível labirinto. Agora, ele terá que lutar por sua vida para salvar Elena.

Essa semana os produtores falaram que planejam um terceiro filme, mas com a baixa arrecadação na bilheteria é possível que o projeto seja cancelado ou seja lançado direto em DVD.


Nenhum comentário:

Postar um comentário