"The Amityville Horror: The Lost Tapes" Ganha Data de Lançamento - Sessão do Medo

21 de dezembro de 2012

"The Amityville Horror: The Lost Tapes" Ganha Data de Lançamento

The Amityville Horror: The Lost Tapes, projeto de found Footage baseado nos eventos de Amityville não foi esquecido pela Dimension, o filme era planejado para 2012, agora foi marcado para o dia 4 de Janeiro de 2014. As gravações devem começar no segundo semestre de 2013. O filme assim como O Massacre da Serra Elétrica 3D, irá ser uma continuação direta do filme original, ignorando as outras continuações.

Horror em Amityville: The Lost Tapes mostra os acontecimentos após o "Terror em Amityville" original, tanto o livro, quanto o filme através found footage de 1976.

"Uma ambiciosa repórter estagiaria está à beira de desvendar o caso da casa assombrada mais famosa  do mundo, lidera uma equipe de jornalistas, clérigos e pesquisadores paranormais em uma investigação dos acontecimentos bizarros que virão a ser conhecido como Terror em Amityville  sem querer ... só para abrir uma porta para o irreal que ela pode nunca ser capaz de fechar. "

O filme irá se basear em relatose na experiência de dois jornalistas, que investigaram os incidentes para uma estação de TV em 6 de março de 1976. Laura DiDio, uma das jornalistas, na época com 19 anos de idade, visitou a casa e presenciou o aparecimento de fantasmas, incluindo um menino.

Foto real tirada nos anos 70.

Vale lembrar que o projeto de fazer um "Found Footage" de Amityville já foi roubado pela Asylum que produziu o horrendo The Amityville Hauting.