"The Amityville Horror: The Lost Tapes" Ganha Data de Lançamento - Sessão do Medo

21 de dezembro de 2012

"The Amityville Horror: The Lost Tapes" Ganha Data de Lançamento

The Amityville Horror: The Lost Tapes, projeto de found Footage baseado nos eventos de Amityville não foi esquecido pela Dimension, o filme era planejado para 2012, agora foi marcado para o dia 4 de Janeiro de 2014. As gravações devem começar no segundo semestre de 2013. O filme assim como O Massacre da Serra Elétrica 3D, irá ser uma continuação direta do filme original, ignorando as outras continuações.

Horror em Amityville: The Lost Tapes mostra os acontecimentos após o "Terror em Amityville" original, tanto o livro, quanto o filme através found footage de 1976.

"Uma ambiciosa repórter estagiaria está à beira de desvendar o caso da casa assombrada mais famosa  do mundo, lidera uma equipe de jornalistas, clérigos e pesquisadores paranormais em uma investigação dos acontecimentos bizarros que virão a ser conhecido como Terror em Amityville  sem querer ... só para abrir uma porta para o irreal que ela pode nunca ser capaz de fechar. "

O filme irá se basear em relatose na experiência de dois jornalistas, que investigaram os incidentes para uma estação de TV em 6 de março de 1976. Laura DiDio, uma das jornalistas, na época com 19 anos de idade, visitou a casa e presenciou o aparecimento de fantasmas, incluindo um menino.

Foto real tirada nos anos 70.

Vale lembrar que o projeto de fazer um "Found Footage" de Amityville já foi roubado pela Asylum que produziu o horrendo The Amityville Hauting. 

6 comentários:

  1. Mauricio Filho12/21/2012

    Essa semana revi Amityville 2 - A Possessão, duka demais esse filme.

    ResponderExcluir
  2. Melhor filme da série é Amityville 2, puta filme foda do caralho,tirando o remake o restante não chega nem perto!

    ResponderExcluir
  3. Mauricio Filho12/22/2012

    Concordo....o remake é foda tb...mas a maioria naum curte, por causa da moda de falar mal de remake, assim como alguns babacas falam mal do material novo so Maiden...mas a maioria que fala mal, ve o filme no cinema, compra o dvd e o boneco, depois fica falando mal pra pagar de conservador.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, é modinha falar mal de remake, mesmo quando o remake é melhor que o original neguinho fala mal. O mesmo acontece com as músicas novas de bandas clássicas, Maiden e Metallica são exemplos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/19/2017

      O Remake sequer usa a casa original, mas sim uma casa qualquer e quer o que? só um filme qualquer....

      O novo Amityville despertar pelo menos vai usar uma casa identica a original.

      Excluir
  5. Mauricio Filho12/22/2012

    Fico muito puto com isso cara...pior que os argumentos são ridículos, já ouvi cada besteira, sexta feira 13 teve muita nudez, Jason muito violento, Freddy tem a cara diferente, Leatherface perde o braço...qualquer motivo basta pro cara falar mal, mesma coisa com as bandas..quando megadeth lançou th1rt3en, uma par de gente falou mal, sem motivo, pois o disco é dukaralho...tanto que vendeu muito e tocam várias ao vivo. Mesma coisa com o TFF do Iron Maiden, fui no show da tour em 2011, tinha 55 mil pessoas no morumbi, eles tocaram 6 músicas do álbum, sucesso total ao vivo. São pessoas metidas a ser conservadoras, que se acham verdadeiros cineastas pra falar mal de um bom remake, como o de amityville.

    ResponderExcluir