The Walking Dead é Renovada para a 4ª temporada - Sessão do Medo

21 de dezembro de 2012

The Walking Dead é Renovada para a 4ª temporada

The Walking Dead foi renovada para sua quarta temporada, mas perderá Glen Mazzara como produtor-principal.
Em comunicado oficial, o canal pago estadunidense AMC e Mazzara explicam que "há divergência de opiniões sobre o caminho que a série deve tomar, então foi acordado mutuamente que a melhor decisão seria a de separação". E emissora ainda agradece, dizendo que são "gratos pelo trabalho duro [de Mazzara]. Ambos temos orgulho de nosso sucesso conjunto".
Em sua conta pessoal no Twitter, Mazzara disse que "teve uma experiência incrível como produtor-principal da terceira temporada, mas chegou a hora de seguir em frente", finalizando com um agradecimento aos fãs.

Mazzara tomou o posto quando Frank Darabont deixou a produção, tomando as rédeas da série pela segunda e terceira temporada. Não foi divulgado quem substiturá Mazzara para o quarto ano.
The Walking Dead volta às telinhas com a segunda metade de sua terceira temporada em 10 de fevereiro nos EUA. No Brasil, a série volta a ser exibida apenas dois dias depois, em 12 de fevereiro, pelo canal pago Fox.

Fonte: Omelete

2 comentários:

  1. Acho TWD legal...mas pra mim já deu, ficar estendendo seriado de zumbi vai ficar chato igual ao lost...peguei meio birra da série tb, pois a quantidade de mulekes que são fãs de zumbi agora é absurda...mas a maioria deles nem conhece os clássicos do Romero.

    ResponderExcluir
  2. Concordo nessa parada de estender a série, qualquer série que estendida demais acaba ficando desgastada, principalmente série no estilo do Walking Dead. Acho que toda série deveria ter um periodo programado pro final.

    ResponderExcluir