Gremlis pode ganhar Reboot - Sessão do Medo

18 de janeiro de 2013

Gremlis pode ganhar Reboot


A dupla de filmes ``Gremlins´´ de Steven Spielberg pode ganhar um reboot em breve. A Warner Bros. estaria interessada em adquirir os direitos autorais do filme.

O filme de 1984, a comédia de horror  foi um sucesso ao longo dos anos, e sempre era exibido no cinema em casa. Sabe-se que um acordo pode ser bem provável. O reboot acredita-se que esta  sendo retido pela quantidade de dinheiro que Spielberg  pede pelos direitos, e suas exigências para estar envolvido em qualquer projeto de Gremlins. Os dois filmes da micro franquia  foram dirigidos por Joe Dante e produzido por Spielberg e estrelou Zach Galligan.



Sinopse do primeiro filme: Rand Peltzer (Hoyt Axton) é um "inventor" que, ao tentar dar um presente natalino único para seu filho, Billy Peltzer (Zach Galligan), compra em Chinatown um Mogwai, um ser aparentemente gracioso. Mas o dono, um velho chinês, não queria vendê-lo por dinheiro nenhum, pois ter um Mogwai envolve muitas responsabilidades. Entretanto, o neto do ancião o vende por duzentos dólares e diz as regras essências para ter um Mogwai: nunca colocá-lo diante de uma luz forte e muito menos na luz solar, que pode matá-lo; nunca molhá-lo e, a regra principal, nunca o alimente após a meia-noite, mesmo que ele chore ou implore. Rand ouve o aviso sem dar a devida importância e leva o Mogwai para sua casa em Kingston Falls, uma pequena cidade. Paralelamente, Billy trabalha como caixa de banco e sofre com as exigências de Ruby Deagle (Polly Holliday), uma cliente igualmente rica e antipática. Além disto tem de aturar o pedante Gerald (Judge Reinhold), que quer usar sua posição para conquistar Kate Beringer (Phoebe Cates), a namorada de Billy. Quando Billy recebe o presente fica maravilhado, mas as regras não são respeitadas. Assim, quando é molhado o Mogwai se multiplica assustadoramente e, alimentados após a meia-noite, se tornam criaturas más, que aterrorizam a cidade

E você está ansioso por esse reboot ?

Um comentário:

  1. Bom, pra que viu o original, acho pouco provável que essa nova versão supere ele.
    Mas pros adolescentes de hoje, provavelmente a nova versão vai parecer mais interessante.

    ResponderExcluir