O Massacre da Serra Elétrica 3D consegue massacrar a concorrência - Sessão do Medo

7 de janeiro de 2013

O Massacre da Serra Elétrica 3D consegue massacrar a concorrência

O tão aguardado O Massacre da Serra Elétrica 3D estreou em primeiro lugar nos Estados Unidos. O filme teve um faturamento total de mais de US$ 23 milhões de Sexta para Domingo, ficando em primeiro lugar como o filme mais visto no final de semana, passando inclusive o valor de O Hobbit.

Com o faturamento alto os produtores já planejam mais 6 filmes para a franquia. Antes mesmo de estrear os produtores já tinham planejado dar inicio a uma nova franquia, ignorando todos os outras continuações lançadas anteriormente. Agora com o sucesso desse filme as tais continuações ganharam sinal verde. Basta saber se o filme vai manter a bilheteria. Sexta-feira 13 de 2009 bateu o recorde de maior abertura para um filme de terror e teve uma queda história na semana seguinte, deixando os produtores desanimados para fazer uma continuação.

O filme continua sem distribuidora no Brasil, com o alto faturamento nas bilheterias não vai demorar para alguma distribuidora se interessar em lançar o filme nos cinemas Brasileiros.

Estamos na torcida!




Um comentário:

  1. Se Continuar com um bom enredo não vejo problema em fazer 6 filmes, mais é difícil isso acontecer né!!!!

    ResponderExcluir