Sony não irá lançar Silent Hill Revelation 3D [Atualizado]: Playarte irá distribuir o filme - Sessão do Medo

9 de janeiro de 2013

Sony não irá lançar Silent Hill Revelation 3D [Atualizado]: Playarte irá distribuir o filme


A algum tempo circulava a noticia que a Sony Pictures do Brasil iria lançar Silent Hill Revelation 3D nos cinemas Brasileiros no dia 18 de Janeiro, todos os sites davam como certo o lançamento agora no dia 18. Agora pouco recebi a confirmação pela própria Sony que a distribuidora não irá lançar o filme nos cinemas como era esperado e continua sem distribuidora no Brasil.



Nos Estados Unidos o filme será lançado no dia 18 de Fevereiro, com o lançamento em DVD o filme ganha menos chance de estrear nos cinemas nacionais já que Downloads de qualidade iram circular pela Internet.

Em Silent Hill Revelation 3D, Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai (Sean Bean) estão há anos na estrada, fugindo apenas alguns passos à frente das perigosas forças do mal que ela não entende. Agora, às vésperas do seu 18º aniversário, ainda atormentada por pesadelos e o desaparecimento de seu pai, Heather começa a duvidar de sua própria identidade. Uma revelação a leva a se embrenhar pelo mundo demoníaco que ameaça aprisioná-la para sempre em Silent Hill.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

[Atualizado]: Playarte irá distribuir o filme no Brasil

Foi confirmado agora a  tarde no Twitter que a Playarte comprou os direitos de exibição do filme por aqui, mas podem baixar a bola porque o filme continua sem data de lançamento confirmado e conhecendo as mancadas da Playarte é bem possível que nem seja lançado nos cinemas, saindo direto em DVD e Blu Ray, Deus sabe quando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário