James McAvoy negocia para remake de 'O Corvo' - Sessão do Medo

25 de fevereiro de 2013

James McAvoy negocia para remake de 'O Corvo'


 
Segundo o Bloody Disgusting, James McAvoy ('X-Men - Primeira Classe') é o preferido para protagonizar o remake de 'O Corvo', longa que será uma reinvenção da HQ criada por James O'Barr.


Ele deve substituir Bradley Cooper ('Sem Limites'), que inicialmente iria protagonizar, mas se desligou por diferenças criativas.

McAvoy concorria ao cargo com Mark Wahlberg e Channing Tatum.

Caso aceite a proposta, McAvoy será o roqueiro Eric Draven, que é assassinado ao tentar salvar sua noiva de malfeitores.

O pouco conhecido diretor espanhol F. Javier Gutiérrez (do curta 'Brasil') foi contratado para comandar o remake. Ele entra no lugar deixado por Juan Carlos Fresnadillo ('O Extermínio 2'), que se desligou do projeto para se dedicar à refilmagem de 'Highlander - O Guerreiro Imortal'.

O estúdio também anunciou a contratação de Jesse Wigutow ('Acontece Nas Melhores Famílias') para reescrever o roteiro.

'O Corvo' é baseado na história em quadrinhos criada por Jams O´Barr na década de 1980, e levada aos cinemas pela primeira vez em 1994.

Assina a produção deste projeto Jeff Most, o produtor dos três primeiros filmes, lançados na década de 1990, e ao seu lado estão também Edward R. Pressman (Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme), Ryan Kavanaugh (Robin Hood, Salt), Enrique López Lavigne (O Extermínio 2) e Belén Atienza (O Labirinto do Fauno).


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário