Roteirista desmente planos de sequência de Mama - Sessão do Medo

25 de fevereiro de 2013

Roteirista desmente planos de sequência de Mama

 
Semana passada rolava um boato de que os produtores estavam planejando uma continuação para o longa Mama.

Ontem Barbara Muschietti, corroteirista e produtora de Mama, desmentiu a informação de que o terror vá ganhar uma sequência em breve (via Bleeding Cool).

David Kosse, presidente da Universal, comentou recentemente sobre o interesse do estúdio em transformar a produção de Guillermo Del Toro em uma franquia. Segundo Muschietti, "não há nada em vista agora [sobre uma continuação], mas estamos em busca do nosso próximo projeto".

Inspirado por um curta dirigido por Barbara e Andres Muschietti, em 2008, Mama fez mais de US$ 89 milhões em bilheteria (para um orçamento de US$ 15 milhões). Andres dirigiu o longa em que duas garotinhas (Isabelle Nélisse e Megan Charpentier) são encontradas em uma cabana na floresta depois que seus pais são misteriosamente assassinados. Jessica Chastain (A Árvore da Vida ) e Nikolaj Coster-Waldau (Game of Thrones) vivem o casal que assume a guarda das meninas.

Fonte: Omelete

 

2 comentários:

  1. Salvo pelo congo. Certos filmes não são feitos pra ter continuação, MAMA é um deles. Cumpriu o prometido e encerrou sua narrativa.

    ResponderExcluir