Diário de Bordo do Sessão do Medo - Sessão do Medo

6 de março de 2013

Diário de Bordo do Sessão do Medo

 
Saudações aos leitores e visitantes do Sessão do Medo, esses dias o Blog tava parado, o maluco aqui tava meio ocupado e o brother Igor tava atualizando o Blog dele. Tamo voltando ao patente a partir de hoje.

2013 tá prometendo ser o ano dos filmes de terror, muito filme bacana chegando ai. O pessoal tava perguntando lá no Facebook porque eu não tava postando mais criticas. Nem todo mundo sabe que escrever criticas é algo muito complicado, não se tem critica se você não tiver argumentos. Nenhum de nós aqui no Blog é critico, todas as criticas são pontos de vista de fãs do genêro terror, mesmo sendo opiniões pessoais de quem entende um pouco do genêro, achar argumentos para alguns filmes é complicado, muito dos filmes que tem saído ultimamente são tão vagos que é quase impossível escrever sobre eles e quando a gente consegue descobre que o texto não deu nem dois parágrafos. Então agora o Blog vai ter comentários, as criticas vão continuar, só que teremos comentários rápidos para alguns filmes.

Agora as noticias postadas no Blog serão, boa parte,  retiradas de outros sites, sempre informando a fonte de onde foi tirado. De uns tempos pra cá muitas páginas do Facebook e outros Blogs andam copiando as noticiais e criticas do Sessão do Medo sem informar a fonte e isso eu considero uma tremenda filhadaputisse por parte de quem copia e cola e recebe o reconhecimento que devia ser do autor da noticia ou critica. Então um "Vai se fuder" bem alto e sonoro pra quem faz isso.

Qualquer sugestão ou critica sobre o Blog é só informar aqui ou lá na página do Facebook. Grande abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário