Thomas Jane, de O Justiceiro, irá dirigir e atuar em filme de terror - Sessão do Medo

6 de março de 2013

Thomas Jane, de O Justiceiro, irá dirigir e atuar em filme de terror


O ator Thomas Jane (“O Nevoeiro”) já tem um novo projeto para voltar às telonas. É o que garantiu o site Bloody Disgusting, que cravou a participação do ator no longa “Wet House“.

De acordo com a fonte, o astro de “O Justiceiro” vai cumprir jornada dupla no filme, como ator e diretor. O roteiro foi escrito por Jack Reher, que atualmente trabalha com Jane em “Red Machine“, filme em fase de pós-produção.

O roteirista tomou como inspiração o conto de Charles Dickens intitulado “The Signalman“ para ambientar o filme de terror  dentro de uma “Wet House”, local em que viciados crônicos de drogas à beira da morte se refugiam para morrerem em companhia dos entorpecentes. Dentro deste contexto de caos, Jane fará o papel de um médico em busca de alguma lucidez. Segundo o Empire, o filme busca seguir mais ou menos a linha de “Alucinações do Passado”, “Poltergeist – O Fenômeno” e “A Janela Secreta”. Dai podemos presumir que o filme saia com muitos sustos, personagens freaks e muitas reviravoltas no roteiro.

Apesar da confirmação do ator/diretor, ainda não há previsão para o início das filmagens ou para o lançamento do longa.

Fonte: Cinema com Rapadura

Nenhum comentário:

Postar um comentário