Silent Hill: Revelação Tem Estreia Adiada no Brasil - Sessão do Medo

13 de maio de 2013

Silent Hill: Revelação Tem Estreia Adiada no Brasil


A estreia de Silent Hill: Revelação que estava marcada para estrear no próximo dia 31 de maio aqui no Brasil, foi adiada para 5 de julho. De acordo com a PlayArte problemas de ordem técnica impedem o lançamento do filme agora. Silent Hill: Revelação chegou aos cinemas americanos em  outubro de 2012 e já arrecadou nas bilheterias cerca de 52 milhões de dólares, número bastante inferior a primeira parte.

Em Silent Hill - Revelação, Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai (Sean Bean) estão há anos na estrada, fugindo apenas alguns passos à frente das perigosas forças do mal que ela não entende. Agora, às vésperas do seu 18º aniversário, ainda atormentada por pesadelos e o desaparecimento de seu pai, Heather começa a duvidar de sua própria identidade. Uma revelação a leva a se embrenhar pelo mundo demoníaco que ameaça aprisioná-la para sempre em Silent Hill.

Deborah Kara Unger e Radha Mitchell  retornam às suas personagens do filme de 2006 Terror em Silent Hill. Carrie-Anne Moss, Malcolm McDowell e Kit Harington também estão no elenco de Silent Hill - Revelação. O longa foi escrito e dirigido por Michael J. Bassett (Solomon Kane) que pegou emprestados elementos do terceiro game da série, como a família Wolf.




Confira a critica do filme clicando aqui.

Postado por: Marcelo

Um comentário: