Fiona Dourif fala sobre "The Curse of Chucky" - Sessão do Medo

10 de junho de 2013

Fiona Dourif fala sobre "The Curse of Chucky"


O novo filme da franquia Brinquedo Assassino continua sem muitos detalhes divulgados e o site Bloody Disgusting bateu um papo com uma das atrizes principais do filme, Fiona Dourif, a moça é filha do ator Brad Dourif, o Charles Lee Ray do filme original e dublador do Chucky em todos os filmes da série.

Como o Chucky volta neste filme?
"Você vai ter que esperar para ver! Quero dizer, Chucky sempre volta, né? "

O filme foi dirigido por Don Mancini, que criou o personagem e escreveu todos os filmes. Esse filme é uma sequência dos 3 primeiros ou de A Noiva e O Filho de Chucky?

 "Eu acho que a idéia por trás dele, ou o objetivo é ter o Chucky assustador novamente. É uma sequência no estilo de um remake. Eu acho que está mais próximo do primeiro Brinquedo Assassino.

Você assinou contrato para mais filmes da franquia? 
"Eu não posso dizer. Posso entregar informações da trama! "

Na trama, Nica está de luto após o terrível suicídio de sua mãe quando sua dominante irmã mais velha, Barb, chega com sua família para ajudar a cuidar dos assuntos da mãe. Enquanto as irmãs brigam pelo futuro de Nica, a filha de Barb se conforta com um boneco falante de cabelos vermelhos chamado Chucky, que chegou misteriosamente pelo correio. Mas, quando uma série de assassinatos brutais começa a aterrorizar a casa, Nica suspeita que o boneco guarde o segredo do derramamento de sangue. O que ela não sabe é que Chucky tem uma pontuação pessoal para bater. Ele está determinado a terminar um trabalho que começou há mais de vinte anos, e dessa vez vai chegar ao sangrento e chocante final.

The Curse of Chucky está previsto para Outubro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário