‘A Morte do Demônio 2′ pode reunir protagonistas do filme original e do remake - Sessão do Medo

31 de julho de 2013

‘A Morte do Demônio 2′ pode reunir protagonistas do filme original e do remake

Bruce Campbell e Jane Levy estão cotados para a continuação.
A sequência de ‘A Morte do Demônio’ (Evil Dead – 2013) pode mostrar o encontro de Mia (Jane Levy), protagonista da nova versão, com Ash (Bruce Campbell), o icônico personagem do terror original. Fede Álvarez, que dirigiu o remake, falou sobre a ideia em uma entrevista ao site Bloody Disgusting.
“Para o próximo filme, eu quero continuar a história estabelecida no meu primeiro filme”, disse Álvarez. “Eu não quero só colocar cinco jovens novos e jogá-los na cabana. Quem sabe? Talvez Jane [Lynch] e Ash irão se encontrar? Talvez Jane vá ser atacada na floresta e morrer no começo do segundo filme. Ainda estamos nos estágios iniciais de discussão sobre o filme. Eu quero continuar incrementando a mitologia e fazer meu próprio filme e reverenciar os filmes que vieram antes.”
Campbell interpretou três vezes um personagem chamado Ash em filmes do cineasta Sam Raimi. Além do ‘A Morte do Demônio’ (The Evil Dead) original, ele esteve em ‘Uma Noite Alucinante 2’ (The Evil Dead 2), uma sequência com ares de refilmagem, e ‘Uma Noite Alucinante 3’ (Army of Darkness), uma aventura totalmente diferente passada na era medieval.
No fim dos créditos da refilmagem de 2013, Campbell surge em meio às sombras, soltando o bordão mais conhecido de Ash: “Groovy”. Na entrevista, Álvarez também esclareceu essa espécie de homenagem.
“Quando nos reunimos para começar as filmagens, eu estava determinado a conseguir participações especiais para Ted Raimi [roteirista de ‘A Morte do Demônio’ e irmão de Sam],Bruce Campbell e quem mais pudéssemos colocar”, explicou o director.
“Porém, Sam imediatamente veio e me encorajou a deixar esses personagens de lado e fazer meu próprio filme, e eu acho que me beneficiei imensamente desse conselho. Mesmo assim, nós colocamos Ash bem no fim, como uma faixa escondida de um CD, e minha intenção era mostrar para o público que Ash ainda está por aí e sabe o que está acontecendo.” Álvarez ainda explicou que a cena foi filmada em cima da hora, em um escritório, usando a iluminação de lâmpadas.
O cineasta aproveitou para discutir a tão esperada versão do diretor de seu filme, que teve de sofrer pequenos cortes para não receber a censura máxima. “Honestamente, a versão que está aí É a versão do diretor”, disse. “Eu sinto que é a melhor versão do filme e é a minha favorita. Nós realmente não cortamos muito, já que a MPAA pediu apenas cortes mínimos, como quando Jane corta sua língua ao meio, nós pudemos mostrar só 2 segundos, ao invés de 3.”
Há planos de se realizar uma trilogia a partir do novo ‘A Morte do Demônio’ e também de dar sequência à história de ‘Uma Noite Alucinante 3’. Os irmãos Raimi estão escrevendo o roteiro de ‘Army of Darkness 2′, mas ainda não há confirmação se a produção vai ser realizada de fato. Sam Raimi ainda declarou que a história da franquia ‘Army of Darkness’ pode se cruzar com uma das sequências do remake.
Fonte: Cinepop

2 comentários:

  1. Putz! Eu já estava guardando dinheiro pra comprar a versão sem cortes...

    ResponderExcluir
  2. pera la...entao nao vai sai uma verssao do diretor?....mas se cortaram o minimo..pq david aparece com uma motoserra no trailer?e a mia cantando?e ela andando na trilha?..cara ele deveria exclarecer mais sobre a verssao do diretor!

    ResponderExcluir