MTV contrata roteiristas para a série de TV Pânico - Sessão do Medo

28 de julho de 2013

MTV contrata roteiristas para a série de TV Pânico


Depois de confirmar a produção da série de TV baseada nos filmes da franquia Pânico, a MTV contratou os roteiristas Jay Beattie e Dan Dworkin, da série policial Criminal Minds, para escrever o episódio-piloto para Scream.

A franquia conta a história de um serial killer que mata jovens de Woodsboro, Califórnia, baseando-se em filmes, criando trabalho para a polícia local e assustando os estudantes do colégios da cidade. Pânico marcou o renascimento do sub-gênero terror adolescente, abrindo uma nova onda de filmes do estilo. O primeiro filme da franquia, lançado em 1996, teve um grande retorno do público, arrecadou milhões e permaneceu 19 semanas em cartaz. Seu total mundial foi de $173,046,663.

Não há mais detalhes sobre a trama da série, mas executivos da emissora negociam com Wes Craven, diretor dos quatro filmes originais, para dirigir o piloto, que terá uma hora de duração.
Se o piloto for aprovado, Scream deve estrear nos EUA em 2014.

Fonte: Pizza de Ontem

3 comentários:

  1. Anônimo7/28/2013

    esse povo nao sabe mesmo quando é a hora de parar!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/29/2013

    Olá a todos do blog ! Espero pelo 5° filme para encerrar a franquia que tentaram mexer recentemente... gostei de Pânico 4, essa é minha franquia preferida não gosto da ideia de uma serie !! Prefiro nos cinemas com um final digno para fechar a história e deixa-la intocavel... !! Abraço Josias

    ResponderExcluir
  3. Yuri Rodrigues8/15/2013

    Uma série pode ser bom, porque pode tornar a franquia mais conhecida, porque tem gente que ainda confunde Scream com Scary Movie. Mas tenho medo que essa série possa "sujar", estragar, a franquia, mas ao mesmo tempo eu penso que pode ser algo bom. Espero que façam uma coisa legal e que essa série seja o Up necessário para que façam Scream 5 e não o UP necessário para acabar de vez com as chances do 5º filme ;)

    ResponderExcluir