Diretor diz que o remake de "Suspiria" não vai mais acontecer - Sessão do Medo

13 de agosto de 2013

Diretor diz que o remake de "Suspiria" não vai mais acontecer

 
Ao promover o filme "Prince Avalanche", o diretor David Gordon Green foi questionado pelo Esquire para atualizar os fãs de horror sobre o status do Suspiria, o remake do clássico de 1977 de Dario Argento que esteve em desenvolvimento  nos últimos anos.
"Eu não sei se algum dia vai acontecer", Ele afirma tentar fazer algo contrário ao horror moderno corajoso. "Alguém precisa fazer algo muito habilidoso com esse projeto. Estou animado com a idéia de fazer algo elegante e gráfico, e elegante em um ponto no gênero horror, onde todo mundo está fazendo filmes crus, e foud footage. Eu quero algo para contrastar isso " 
afirmou, acrescentando que a sua visão não é o que os financiadores / produtores querem", mas alguém que é interessado em filmes de terror não tem interesse em que agora. Pelo menos, não com a minha participação. Mas talvez alguém vai fazê-lo. "
 
O diretor explica que ele está pronto para o projeto: "Eu tenho o filme todo na minha cabeça. Ele está pronto para ir, mas ele só custa muito caro. Minha versão de que custa muito caro. "
 
Green ainda defende a idéia do remake explicando que é respeitoso com o clássico '77. "" Seria muito respeitoso com o filme original ", ele explicou:" É como a reencenação de uma ópera. Ele não está lá para tirar o que existe, mas para ser inspirado por aquilo que é, e fazer algo que é a sua própria experiência única "

A refilmagem de Suspiria era esperado para 2013, tendo a atriz Isabelle Fuhrman no papel principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário