‘Invocação do Mal 2′ pode ter definido seu caso sobrenatural - Sessão do Medo

7 de agosto de 2013

‘Invocação do Mal 2′ pode ter definido seu caso sobrenatural


A Warner Bros. ter definido qual o caso real de assombração que será explorado na sequência de ‘Invocação do Mal’.
Segundo fontes do Ain’t It Cool News, a ocorrência paranormal em questão se passou nos anos 1970 em Enfield, Inglaterra, e foi centrado em duas irmãs supostamente possuídas. Lorraine Warren, investigadora paranormal real vivida por Vera Farmiga no filme, afirmou que viu as jovens levitarem e até testemunhou quando uma delas se desmaterializou. A garota foi encontrada 20 minutos depois em uma grande caixa de fusíveis, com seu corpo retorcido de tal forma que não era possível reproduzir a posição.

Warren ainda disse que o demônio falou diretamente com ela e seu marido, Ed, em várias ocasiões. Ela descreveu esta como uma das experiências mais aterrorizantes de sua carreira.
Apesar dos eventos aparentemente inexplicáveis, a maior parte dos investigadores paranormais consideram que as irmãs queriam pregar uma peça e simularam tudo.
‘Invocação do Mal’ é um dos maiores sucessos do verão americano, com um orçamento de U$ 20 milhões e uma bilheteria de mais de U$ 107 milhões até agora. É possível que a produção entre no Top 5 de maiores sucessos do gênero terror, e pode até chegar ao 4º lugar, desbancando ‘A Bruxa de Blair’.

O filme recebeu classificação indicativa R nos EUA, que significa que menores de 17 anos só poderão assistir ao filme acompanhados dos pais ou de algum responsável. O motivo? “Muito assustador”.
Antes de Amityville, houve Harrisville. ‘Invocação do Mal‘ narra o conto horripilante de Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson, Vera Farmiga), investigadores paranormais de renome mundial, que foram chamados para ajudar uma família aterrorizada por uma presença maligna em uma fazenda isolada. Forçados a confrontar uma poderosa entidade demoníaca, os Warrens encontram-se presos no caso mais terrível de suas vidas.

Ron Livingston e Lili Taylor completam o elenco.
O roteiro foi escrito pelos gêmeos Carey e Chad Hayes (‘Terror na Antártida’). James Wan (‘Sobrenatural’, ‘Jogos Mortais’) dirige.
A Warner Bros Brasil marcou a estreia para 13 de setembro.

Fonte: Cinepop

Nenhum comentário:

Postar um comentário