Sam Raimi quer 'Army of Darkness 2' - Sessão do Medo

27 de agosto de 2013

Sam Raimi quer 'Army of Darkness 2'

 
Recentemente o diretor da nova versão do clássico do terror gore, A Morte do Demônio (Evil Dead) revelou que a Sony Pictures já planeja uma sequência para este que promete ser uma das grandes surpresas do ano.
Mas apenas na semana passada o diretor Sam Raimi (quem tomou as rédeas da primeira versão de Evil Dead, lá na década de 80) admitiu que está trabalhando em uma sequência oficial do terceiro filme estrelado por Bruce Campbell (filme este que não ganhou o título de Evil Dead mas sim Army of Darkness).
 
Uma questão então surgiu na cabeça dos fãs: “Será que tanto Fede Alvárez (Evil Dead de 2013) e Sam Raimi (Evil Dead de 1981) estão falando do mesmo filme?”.
Bom… a resposta para essa dúvida é: Não exatamente.
De acordo com o produtor Rob Tapert da Ghost House Pictures (casa de Sam Raimi) o diretor do clássico não está trabalhando em um Evil Dead 4 e muito menos num Evil Dead 2 (de Fede Alvárez) mas sim em Army of Darkness 2.
Nas palavras de Tapert:
Será Army of Darkness 2. Todo mundo chama de Evil Dead 4, mas Army of Darkness nunca foi chamado de Evil Dead em lugar nenhum, exceto pelos fãs.
E quanto a possibilidade de Bruce Campbell retornar como o protagonista Ash, também conhecido como O Caixa do Super-Mercado?
Nas palavras do próprio Bruce Campbell:
Sam faz ameaças sobre este filme a cada seis meses. Eu já ouvi isso (falando sobre a possível sequência) umas mil vezes, porque pensando bem, Sam nunca quis deixar a serie cair no esquecimento. Ele ama fazer esse tipo de filme. Todos nós amamos fazer esse tipo de filme. E por isso eu sou incapaz de dizer ‘Não’. Pode até ser eu e um zombie lutando contra algum cara velho, quem sabe? É. Pode acontecer.
Army of Darkness 2 não tem previsão de lançamento.
 
Fonte: Plugou.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário