Jessica Lange deixará “American Horror Story” após a próxima temporada - Sessão do Medo

24 de outubro de 2013

Jessica Lange deixará “American Horror Story” após a próxima temporada

American Horror Story não será mais a mesma muito em breve. A atriz Jessica Lange, uma das estrelas máximas da série desde o seu começo, afirma que a próxima temporada será sua última. Na primeira temporada ela foi a vizinha com segredos obscuros Constance, já em American Horror Story: Asylum  ela deu vida a Irmã Jude Martyn eBetty Drake, e agora em Coven estamos sendo extasiados por sua interpretação como a bruxa Fiona.
Tenho uma lista de alguns projetos dos quais pretendo participar: Uma peça de teatro, quem sabe um ou dois filmes e mais uma temporada de American Horror Story. Depois disso, acabou. Acho que já fiz o suficiente”, diz Jessica.
Jessica Lange tem uma carreira extensa e em currículo invejável que possui dois Oscars, quatro Golden Globes, umSAG Awards e dois Emmys, um deles por American Horror Story.
Com certeza a série foi uma nova retomada em sua carreira e fez Jessica Lange voltar a estar em foco e ser conhecida e admirada pelos mais jovens
Ela já declarou anteriormente que deixaria a série, pois as cenas de horror psicológico lhe exigem muito, mas o criador da série, Ryan Murphy, tem esperança que da mesma forma que ela mudou de ideia das outras vezes, mude desta também.
Não sei qual o rumo a série deverá tomar após a saída de Jessica, mas acho que muitos fãs ficaram órfãos com essa perda. O que nos resta é torcer pelas escolhas da atriz e agradecer por essas temporadas incríveis que temos acompanhado, além é claro de continuar vendo Coven e o que Fiona Goode ainda nos reserva.

Fonte: Pizza de Ontem

Nenhum comentário:

Postar um comentário