Sam Raimi vai dirigir Army Of Darkness 2 - Sessão do Medo

30 de outubro de 2013

Sam Raimi vai dirigir Army Of Darkness 2

Sam Raimi vai mesmo dirigir Army Of Darkness 2, sequência direta do terceiro filme da franquia Evil Dead  (conhecido no Brasil como Uma Noite Alucinante 3). A informação foi confirmada por Fede Alvarez, diretor do remake de A Morte do Demônio, no Twitter.

Há anos Sam Raimi fala sobre dirigir um novo filme com Bruce Campbell [protagonista e produtor da série]. Em Uma Noite Alucinante 3, Ash (Campbell) é enviado acidentalmente para o século XIV e acaba liderando a batalha dos humanos contra os Deadites, seres da escuridão que estão atrás do Livro dos Mortos.

A continuação da versão original de Evil Dead seguirá paralela ao remake, que ganhará uma sequência com trama original - leia mais. Alvarez e Campbell já sugeriram que as duas séries podem levar a um crossover, unindo Mia (Jane Levy), a protagonista do novo A Morte do Demônio, e Ash.

[Atualizado] Apesar da afirmação de Fede Alvarez sobre a presença de Sam Raimi na direção de Army of Darkness 2, o diretor uruguaio e o roteirista Rodo Sayagues não estarão na continuação do remake de A Morte do Demônio. A informação foi dada por Sayagues ao Desde Hollywood: "Evil Dead 2 não vai acontecer, pelo menos não conosco. Deixamos o projeto há muitos meses pois preferimos colocar nossas energias em outras coisas. Não sei se os produtores ainda pretendem fazê-lo". A dupla trabalha atualmente na da adaptação de Dante's Inferno para a Universal. 

Army Of Darkness 2 continua sem um cronograma definido, mas Campbell declarou recentemente que ele e Raimi conseguiram achar tempo nas suas agendas para o filme. O diretor acaba de comandar o piloto da série Rake e trabalha atualmente na produção do remake de Poltergeist.

Via Omelete.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário