Arnold Schwarzenegger não será robô em ‘O Exterminador do Futuro 5′ - Sessão do Medo

11 de novembro de 2013

Arnold Schwarzenegger não será robô em ‘O Exterminador do Futuro 5′

Exterminador do Futuro


O The Examiner teve acesso à última versão do roteiro de ’O Exterminador do Futuro 5‘ (Terminator 5), e revela detalhes da trama.
Segundo a fonte, Arnold Schwarzenegger será o herói, e Dwayne “The Rock” Johnson deve interpretar o vilão.
Confira:
“Incrivelmente, Arnold Schwarzenegger não interpretará um robô no novo filme, mas uma figura humana potencialmente heróica e próxima da família Connor. Seu personagem foi designado a proteger a família Connor na década de 1950, e inspirou o desenvolvimento de um robô criado à partir de sua imagem, que foi enviado para proteger Sarah Connor em 1984″, afirma a fonte.
O site ainda afirma que o ator preferido do diretor Alan Taylor para interpretar John Connor é Tom Hardy (‘Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge’). Garrett Hedlund (Tron: O Legado) também será testado para o papel.

Para o papel de Sarah Connor, estão no páreo Emilia Clarke (‘Game of Thrones’), Brie Larson (‘Anjos da Lei’) e Margot Robbie (‘O Lobo de Wall Street’).
Mãe e filho terão praticamente a mesma idade no filme, baseando no fato que a ação terá viagem no tempo em seu enredo.

O reboot, com o título provisório de ‘Terminator 5′, vai desconsiderar a história do quarto longa, ‘O Exterminador do Futuro – A Salvação‘.
O estúdio marcou a estreia para 1º de Julho de 2015.
Laeta Kalogridis (‘Ilha do Medo’, ‘Alexandre’) e Patrick Lussier (‘Fúria Sobre Rodas’, ‘Drácula 2000′) roteirizam.

O enredo supostamente se passará em uma linha de tempo alternativa em que Sarah Connor e Kyle Reese ainda estão vivos. Existem rumores de que o filme pode mostrar a guerra com as máquinas.
Ainda segundo boatos, a viagem no tempo seria o elemento chave das novas histórias, e se aprofundaria no que foi mostrado nos dois primeiros filmes. A nova trilogia continuará ambientada em um futuro pós-apocalíptico, mas traria de volta Sarah Connor e Kyle Reese, pais de John Connor, viajando pelo tempo.

Via Cinepop

Nenhum comentário:

Postar um comentário