Robert Rodriguez vai produzir e dirigir a série ‘Um Drink no Inferno’ - Sessão do Medo

6 de novembro de 2013

Robert Rodriguez vai produzir e dirigir a série ‘Um Drink no Inferno’



Um Drink no Inferno



Robert Rodriguez voltará a dirigir ‘Um Drink no Inferno’, mas desta vez para a TV. O canal de TV a cabo El Rey Network, criado pelo diretor, anunciou que já começaram as filmagens para a série inspirada na franquia de vampiros.
“Se o filme é o conto, a série é o romance”, declarou o cineasta sobre a atração. “Nós reunimos um elenco e uma equipe incríveis, e os telespectadores podem esperar uma viagem louca quando a série estrear no El Rey Network na próxima primavera.”
‘Um Drink no Inferno: A Série’ (From Dusk Till Dawn: The Series) é uma saga de crime sobrenatural centrada em Seth Gecko e seu irmão, Richard “Richie” Gecko, que estão foragidos após assaltarem um banco e deixarem vários mortos. Em seu encalço, estão o FBI e os Texas Rangers Earl McGraw e Freddie Gonzales. No caminho para o México, os irmãos Gecko encontram o ex-pastor Jacob Fuller e sua família, que eles levam como reféns. A bordo do trailer dos Fuller, eles fogem para a fronteira mexicana, mas decidem pegar um atalho que termina em um strip club. O problema é que o lugar está infestado de vampiros, e todos precisam lutar até a manhã para saírem com vida.
Os irmãos Seth e Richie são vividos respectivamente por D.J. Cotrona (‘G.I. Joe: Retaliação’) e Zane Holtz (‘As Vantagens de Ser Invisível’). Os papéis dos Texas Rangers Earl e Freddie são de Don Johnson (‘Django Livre’) e Jesse Garcia (da série ‘Sons of Anarchy’).
Seth Gecko foi um dos primeiros papéis de destaque do astro George Clooney no cinema. No filme, Richard Gecko foi vivido por Quentin Tarantino, que também roteirizou o longa. Outra figura conhecida em Hollywood, Harvey Keitel, interpretou o pastor Jacob Fuller.
‘Um Drink no Inferno: A Série’ começa a ser exibida no primeiro trimestre de 2014. A rede El Rey vai estrear em dezembro de 2013.
Além de diretor, Rodriguez é o criador e produtor executivo da série. A empreitada é co-produzida pela El Rey e pela FactoryMade Ventures, e o estúdio Miramax, que esteve por trás do filme original, vai distribuir a série internacionalmente, com exceção do Canadá, da China, da Índia e do Reino Unido.
O longa original gerou duas continuações, ‘Um Drink no Inferno 2: Texas Sangrento’‘Um Drink no Inferno 3: A Filha do Carrasco’, que não tinham os astros do primeiro e foram lançados diretamente em vídeo.

Via:Cinepop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário