‘O Corvo’: Ator fala sobre remake e morte de Brendon Lee - Sessão do Medo

11 de dezembro de 2013

‘O Corvo’: Ator fala sobre remake e morte de Brendon Lee





Luke Evans (‘Velozes e Furiosos 6′) conversou com o Metro UK e falou sobre o remake de ’O Corvo‘, que ele estrela.
Ele foi questionado se tem medo da suposta maldição que assombra o personagem, após as mortes do ator Brandon Lee e do dublê Marc Akerstream, na série ‘The Crowe: Stairway to Heaven‘.
“”Eu não sou uma dessas pessoas supersticiosas. É incrivelmente triste que Brendon morreu fazendo o filme. Ele era um ator muito talentoso. É uma história muito bonita, a de O Corvo. É uma história muito trágica, com enormes temas emocionais. Pretendemos contar a história de forma diferente e com mais fidelidade à história em quadrinhos original “, afirmou.
Enquanto contracenava em uma cena em que era baleado, Brandon foi atingido por um projétil que deveria estar carregado por festim. O projétil foi disparado causando perfurações em seus órgãos internos e partindo sua coluna vertebral, causando sua morte por hemorragia interna.
Houve rumores de que os negativos com a filmagem de sua morte teriam sido destruídos sem que nunca fossem revelados, mas  fontes extra-oficiai dizem que a trágica cena foi incluída na edição final do filme
Evans concorria ao papel com Alexander Skarsgard (da série ‘True Blood’), James McAvoy (‘X-Men – Primeira Classe’) e Tom Hiddleston (‘Os Vingadores’). Bradley Cooper (‘Sem Limites’), Mark Wahlberg e Channing Tatum também foram cotados.
O ator será o roqueiro Eric Draven, que é assassinado ao tentar salvar sua noiva de malfeitores.
O  remake terá participação de James O’Barr, o criador da HQ em que os filmes se baseiam, que irá trabalhar como consultor criativo.
O pouco conhecido diretor espanhol F. Javier Gutiérrez (do curta ‘Brasil’) comanda o remake. Ele entra no lugar deixado por Juan Carlos Fresnadillo (‘O Extermínio 2′), que se desligou do projeto para se dedicar à refilmagem de ‘Highlander – O Guerreiro Imortal‘.
Jesse Wigutow (‘Acontece Nas Melhores Famílias’) roteiriza.
 Norman Reedus, que interpreta Daryl Dixon na série ‘The Walking Dead‘, será James – personagem foi criado especialmente para o remake.
O Corvo‘ é baseado na história em quadrinhos criada por Jams O´Barr na década de 1980, e levada aos cinemas pela primeira vez em 1994.
Assina a produção deste projeto Jeff Most, o produtor dos três primeiros filmes, lançados na década de 1990, e ao seu lado estão também Edward R. Pressman (Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme), Ryan Kavanaugh (Robin Hood, Salt), Enrique López Lavigne (O Extermínio 2) e Belén Atienza (O Labirinto do Fauno).
corvo_1
Fonte Cinepop

Nenhum comentário:

Postar um comentário