'A Bruxa de Blair' pode ganhar nova sequência - Sessão do Medo

26 de março de 2014

'A Bruxa de Blair' pode ganhar nova sequência






Depois de quase 15 anos do primeiro filme, a franquia de suspense A Bruxa de Blair pode ganhar uma nova sequência.

Em entrevista ao site Movies.com, o diretor do original, Eduardo Sanchéz, contou que pensa em voltar à história original, ao lado do co-diretor Daniel Myrick, mas disse que a produção de um terceiro filme depende do estúdio Lionsgate.

"Eles (Lionsgate) possuem os direitos da franquia, por isso essa decisão é deles agora. Estamos conversando com o estúdio durante os últimos quatro ou cinco anos para fazer o filme, mas não há nada, nenhum plano deles."

Apesar de assegurar que a nova sequência teria o mesmo clima do filme original, no entanto, não seguiria o estilo de "gravação caseira".

"Nosso plano para a sequência é definitivamente não ter nesse estilo. Levou um tempo para as pessoas descobrirem o que Blair tinha feito. O filme era tão experimental. Não tínhamos certeza se esse estilo pode ser repetido."

O primeiro filme, de 1999, foi um grande sucesso, tendo uma bilheteria de quase 250 milhões de dólares. Já o segundo, Bruxa de Blair 2 - O Livros das Sombras, que não seguiu o estilo "câmera caseira" nem teve a mesma direção do antecessor, foi um fracasso e arrecadou somente 48 milhões de dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário