Confira o trailer de "The Den",filme que mostrará o lado negro da internet. - Sessão do Medo

30 de março de 2014

Confira o trailer de "The Den",filme que mostrará o lado negro da internet.


Depois de receber uma subvenção para a sua tese de graduação, Elizabeth Benton (Melanie Papalia) se cadastra em um site de vídeo-chat conhecido como The DEN, no objetivo de explorar os hábitos de seus usuários. Durante um de seus vídeo-chats aleatórios, Elizabeth assiste com horror uma adolescente ser assassinada cruelmente na frente de sua webcam. Enquanto a polícia o rejeita como uma brincadeira viral, Elizabeth acredita que o que ela viu é real e por conta própria tenta descobrir a verdade. Sua vida rapidamente fica fora de controle quando ela é empurrada mais profundo para os lugares mais escuros da internet. E, eventualmente, acaba se prendendo em um jogo de torcida em que ela e seus entes queridos são direcionados para o mesmo destino terrível da primeira vítima. 

O filme estreia no cinemas em 14 de março nos EUA. No Brasil ainda não há data confirmada. 

9 comentários:

  1. Anônimo3/30/2014

    eu tinha visto o trailer... num me atraiu nao! inclusive ja tem disponivel para assistir pq foi liberado em vod! mack esta ate fazendo a legenda dele!
    Parabens pelo primeiro post luiza!
    Nos deixe antenados! =D

    ResponderExcluir
  2. Não parece ser bom , mas tomara que seja.. Parabéns Luíza o/

    ResponderExcluir
  3. Pareceu ser interessante até assistir o trailer, achei bobo. Mas a postagem ficou excelente e só por isso assistiria o filme com um sorriso no rosto, parabéns lu. Continue arrasando que eu vou acompanhar sempre

    ResponderExcluir
  4. Haha valeu Rafa!! Nossa,pq vc achou bobo? O trailer me empolgou demais *__*

    ResponderExcluir
  5. eu assisti esse filme é mt foda

    ResponderExcluir
  6. Muito conteúdo para pouca história, fala sobre uma industria de snuff movies mas só quem já leu ou viu algo sobre snuff que vai entender a mensagem que o filme passa. Digamos que é um filme para "entendedores". Mas não deixa de ser um bom filme.

    ResponderExcluir