Veja a primeira foto de Matt Ryan na série Constatine - Sessão do Medo

13 de março de 2014

Veja a primeira foto de Matt Ryan na série Constatine


Caiu na rede a primeira foto de Matt Ryan caracterizado como John Constantine em Constantine, série que levará à TV o personagem criado por Alan Moore, Steve Bissette e Jamie Delano. Confira abaixo:





A trama acompanhará o personagem do título (Ryan), um londrino de classe operária com humor seco que estuda desde jovem o ocultismo e misteriosamente trabalha como um detetive do Além, defendendo a humanidade contra as forças das sombras, enquanto se vê em dúvida em relação à sua fé, assombrado pelos pecados do seu passado.

John tenta se conectar com a alma da pessoa que ele mais procura - sua mãe, que morreu durante o parto - sem sucesso. Quando Liv (Lucy Griffiths), a filha de uma falecida amiga, vira alvo de demônios, John intervém para salvá-la, e juntos eles formam uma aliança.

Embora a ideia de John Constantine ser um autodidata do ocultismo quando jovem diferir dos quadrinhos - originalmente ele vem de uma família dedicada à magia - a premissa que envolve a mãe morta é a mesma da origem do personagem.

Também estará presente na série o vilão Papa Midnite (papel em aberto), um gângster/sacerdote vodu imortal que começa como inimigo de John Constantine, mas acaba unido forças ao detetive para combater inimigos em comum. Charles Halford (True Detective) e Harold Perrineau (Lost) completam o elenco.

Com roteiro e produção executiva de David S. Goyer e Daniel Cerone, a série será "engraçada e assustadora" segundo Robert Greenblatt, presidente do canal NBC. Neil Marshall dirigirá o piloto.

Constantine, criado em 1985, foi inicialmente um personagem recorrente da Saga do Monstro do Pântano da DC Comics antes de ganhar sua própria série de quadrinhos, Hellblazer.

Fonte e texto: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário