THIS IS INSANE! Confira o primeiro trailer de 'V/H/S Viral'. - Sessão do Medo

14 de maio de 2014

THIS IS INSANE! Confira o primeiro trailer de 'V/H/S Viral'.


V/H/S Viral, terceiro filme da franquia de horror de baixo orçamento, teve seu primeiro trailer divulgado. 

Novamente dividida em segmentos, a sequência apresentará histórias sobre um ilusionista enlouquecido que obtém um objeto mágico de grande poder, uma máquina caseira que abre uma porta para um mundo paralelo, skatistas adolescentes que involuntariamente se tornam alvos do ritual de um culto à morte mexicano, e uma sinistra e sombria organização que está rastreando um serial killer.


Todas as tramas se conectam com um grupo de adolescentes obcecados por fama, que se envolvem em uma violenta perseguição de carro em Los Angeles e, involuntariamente, se tornam as estrelas da próxima sensação na internet. 

Marcel Sarmiento (Deadgirl, ABC da Morte), Nacho Vigalondo (Timecrimes, Extraterrestrial), Gregg Bishop (The Other Side, Dance of the Dead), Todd Lincoln (The Apparition), Justin Benson e Aaron Moorhead (Resolution, Spring) dirigem os segmentos. 


Ainda não há previsão de estreia para V/H/S Viral.







Postado por Bruno Gabriel   -   Texto tirado do ei NERD!.

4 comentários:

  1. Como eu tinha dito antes no outro post: Mais um V/H/S pra deixar o seu cérebro mais sacudido que omelete no café da manhã º¨_º
    E agora eu acrescento mais uma coisa: Isso é !!BEMMM!! INSANO! =O0º°
    O trailer me deixou bem animado, até porque os dois últimos V/H/S's foram ótimos (pra quem curte um found footage né). Se esse for o último da trilogia, vai se encerrar bem!
    Aliás, o blog ta ótimo pessoal! continuem assim e melhorem cada vez mais.
    As críticas dos filmes me ajudam muito no teatro pra que eu me torne um bom ator e um bom apresentador de tv (pois ambos são os meus sonhos), só esta faltando mais detalhismo de quando vocês faziam antes, fora isso, ta ótimo.

    ResponderExcluir
  2. V/H/S Viral promete mesmo. E Lúcio, obrigado, e que bom que estamos te ajudando em algo. Valeu 0/

    ResponderExcluir
  3. E por falar em found footage, nesses dias eu assisti + um desse tipo chamado "Sanatorio" (tem dublado pra baixar), e é claro que não deixa de ser "mais do mesmo", só que existem alguns momentos "diferentes" no filme que quebram um pouquinho o clichê desses filmes, com uma mistura de suspense e desespero em certos pontos. Até que é legalzinho. Vale conferir, mas também não deixa de copiar outros parecidos como Fenômenos Paranormais e cia.
    Espero que no blog tenha uma critica rápida sobre ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi esse filme também, Lucio. Uma mistura de Grave Encounters, com Greystone Park e aquele Reel Evil que uma vez vc recomendou na página. Mais do mesmo!

      Excluir