O Massacre da Serra Elétrica | Trailer de relançamento e informações sobre a nova continuação - Sessão do Medo

14 de junho de 2014

O Massacre da Serra Elétrica | Trailer de relançamento e informações sobre a nova continuação
















Filme será relançado em 4K nos cinemas americanos!

O clássico O Massacre da Serra Elétrica dirigido por Tobe Hooper vai voltar os cinemas esse ano em comemoração aos 40 anos de filme em uma versão Ulta HD 4K, com imagem restaurada a partir da película original em 16 milímetros. A exibição será em apenas alguns estados e em circuito limita, sem muitas chances de ter exibições fora dos Estados Unidos. Foi divulgado o trailer de relançamento! Confira abaixo:



Projeto de Nova Sequência Continua de pé!













E uma noticia não muito boa foi divulgada pela equipe do Bloody Disgusting, o projeto de uma nova continuação para o decepcionante Texas Chainsaw 3D continua de pé. O projeto havia sido dado como morto. 

Os executivos da Millennium Films disseram ao site:

Embora o desenvolvimento do filme esteja demorando um pouco mais do que o normal, ainda é um projeto ativo na Millennium Films.

Não há nada confirmado sobre o retorno da Alexandra Daddario ao elenco ou equipe e diretor do anterior estarem envolvidos no próximo filme. Torço que esse projeto não vá pra frente!

4 comentários:

  1. Anônimo6/15/2014

    Gente estou em duvidas o que é 4K.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, desculpa ai a demora pra responder. 4K é a nova resolução acima do 1080p, que até então era considerado a resolução total em Full HD. Já foi até lançado TV co essa resolução e a imagem impressiona pela qualidade. A espera é que a versão restaurada do Massacre da Serra Elétrica seja bom mesmo, tendo em consideração que o filme foi rodado em 16mm e de forma quase documental.

      Excluir
  2. Anônimo6/16/2014

    Obrigado por responder e tirar minha dúvida .

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/10/2014

    Muito bom. Se fosse exibido aqui no brasil, com certeza eu iria ver no cinema, ainda mais em 4k (mas acho q nenhum cinema atualmente exibe nesse formato aqui no Brasil). Enfim, clássico. Muito bom Filme

    ResponderExcluir