Paul W.S. Anderson fala sobre "Resident Evil: The Final Chapter" - Sessão do Medo

18 de junho de 2014

Paul W.S. Anderson fala sobre "Resident Evil: The Final Chapter"

O diretor Paul W.S. Anderson  cedeu uma entrevista ao Collider e falou sobre o sexto  Resident Evil, que tem título provisório  Resident Evil: The Final Chapter e marcará seu último retorno à franquia.
“Resident Evil: O Capítulo Final é o título provisório. Ele pode acabar sendo o título final, e é o que está escrito na primeira página do meu roteiro … Eu estou bem no meio do primeiro rascunho. Não há datas definidas para começarmos a filmar. Estamos esperando ter a primeira versão do roteiro finalizada para começarmos a planejar.”, afirmou.

Como já era esperado, Resident Evil 6 não chegará aos cinemas na data inicialmente indicada pela Sony Pictures (12 de setembro de 2014). As filmagens deveriam ter começado no final de 2013, e não tem um novo cronograma definido. A estreia deve ser adiada para o  segundo semestre de 2015 , ano que o cinema receberá um dos maiores números de  blockbusters  de sua história.

“Eu não sei [quando ele chegará os cinemas], depende o quão rápido eu escrevê-lo, eu acho. Não há data definida ainda, mas faremos um anúncio oficial em breve”, continua.

Segundo Anderson, ele está escrevendo o roteiro já com o 3D em mente:

“Acredito firmemente que você tem que começar a pensar no 3D, mesmo no processo de roteirização. Você não pode simplesmente fazer um ótimo filme em 3D sem ter planejado antes. Sim, você pode fazer uma conversão de última hora. Mas você não pode filmar o filme pensando em 3D e fazer uma conversão de última hora, pois não terá um resultado satisfatório”, afirmou.

Confira a suposta sinopse:
Alice Abernathy (Milla Jovovich) continua sua batalha contra o sistema da Umbrella Corporation e a hostil Rainha Vermelha (Megan Charpentier), com a ajuda de seus amigos Jill Valentine (Sienna Guillory), Scott Leon Kennedy (Johann Urb), Wong Ada (Li Bingbing), e sua filha Becky (Aryanna Engineer), continuando uma aliança com o ex-chefe da Umbrella, Albert Wesker (Shawn Roberts). Ao longo do caminho, eles vão reencontrar os ex-companheiros Chris Redfield (Wentworth Miller), Claire Redfield (Ali Larter) e Kmart (Spencer Locke). Sua batalha épica vai levá-los de volta para onde tudo começou, na mansão escura construída pela Umbrella e o profundo centro de pesquisa e desenvolvimento subterrâneo conhecido como A Colméia, onde a Rainha Vermelha planeja a aniquilação total da raça humana.

Fonte: CinePop

Nenhum comentário:

Postar um comentário