Sigourney Weaver revela que quer um desfecho para Ripley em um possível "Alien 5" - Sessão do Medo

2 de junho de 2014

Sigourney Weaver revela que quer um desfecho para Ripley em um possível "Alien 5"


Após mais de 10 anos desde o último filme oficial da franquia Alien, o razoável Alien - A Ressurreição, a atriz Sigourney Weaver, protagonista de todos os quatro filmes da série no papel da Tenente Ellen Ripley revelou durante um festival que gostaria que sua personagem tivesse um fim digno em um novo filme do alienígena.

O possível projeto está sendo mantido a quatro-chaves e fontes deduzem que o filme mostraria Ripley voltando ao planeta Xenomorfo para destruí-lo, matando todas as criaturas de uma vez. Weaver revelou que ela retornaria para um quinto filme caso seu contrato permitisse que o diretor consultasse suas ideias.
"Sinto que há mais história para ser mostrada, mas não sei como faria isso. Não gostaria que o Alien invadisse a Terra ou coisa assim, pois era o que mais temia para o futuro da franquia. Gostaria que a história continuasse em um lugar remoto, onde ninguém sã o bastante teria coragem de ir. Porém, não tenho certeza que o estúdio está interessado na produção. Então, teremos que esperar e ver como isso irá acabar." Contou Weaver.
Então, o que vocês achariam se realmente confirmassem a quinta produção da franquia Alien?

Fonte: Bloody Disgusting

Um comentário:

  1. Se for bem planeado acho que tem pernas para andar. Têm sido filmes muito espaçados. Talvez, como no Exterminador implacável e no Indiana Jones, seja altura de «passar o testemunho» para um descendente, mantendo a Weaver num papel forte mas menos activo. Acredito mais no sucesso deste do que nos mencionados, que não souberam elevar a fasquia e praticamente fracassaram a possibilidade de sequelas.

    ResponderExcluir