Série de “Evil Dead” chega à TV no fim do ano - Sessão do Medo

11 de janeiro de 2015

Série de “Evil Dead” chega à TV no fim do ano


Se você é fã dos filmes de terror dirigidos por Sam Raimi e protagonizados por Bruce Campbell deve estar ansioso para a chegada do seriado. A gente já sabia que a estreia seria em 2015 e Chris Albrecht, chefão do canal Starz, que exibirá a série, disse que podemos esperar a estreia para o fim de 2015. O nome do seriado será Ash VS. Evil Dead.


As filmagens vão acontecer na Nova Zelândia, que é onde mora o produtor Robert Tapert. “Vamos ter que importar alguns carros com volante no lado esquerdo e algumas placas, porque a história se passa em cidades americanas”, revelou Albrecht.



Serão dez episódios nesta primeira temporada e o seriado mostra que uma praga de espíritos malignos ameaça destruir toda a humanidade. Ash (Campbell) é forçado a enfrentar seus medos e a encarar os demônios, coisa que ele já fez no passado.



Evil Dead surgiu em 1981 e mostra um grupo de jovens que vai para uma casinha abandonada no meio do mato passar o fim de semana. Sem querer, eles invocam um demônio que toca o terror no pessoalzinho. A continuação saiu em 1987. A terceira parte, chamada Army of Darkness, é de 1992. Em 2013 foi produzido um remake do primeiro longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário