Sérias Conversas Sobre 'Extermínio 3' Foram Feitas - Sessão do Medo

14 de janeiro de 2015

Sérias Conversas Sobre 'Extermínio 3' Foram Feitas

 Há mais ou menos dois anos, Danny Boyle afirmou haver entre 40 a 60% de chances da franquia de horror ‘Extermínio’ ganhar uma nova continuação.


Em recente entrevista ao IGN, Alex Garland, roteirista do primeiro filme e produtor da sequência, aumentou as chances de ’28 Months Later’ ou 'Extermínio 3' acontecer, sugerindo que a franquia de zumbis deve ser retomada.

 “Nós começamos agora a ter sérias conversas sobre o filme. Danny Boyle, diretor do original, Andrew Macdonald, produtor e eu temos uma ideia, então, 'Extermínio 3' é uma possibilidade. Mas é algo complicado, e há vários motivos para isso, só que o assunto é chato, então não vou entrar em detalhes. Mas a possibilidade existe.”

Uma das franquias de horror mais aclamadas, 'Extermínio' arrecadou mais ou menos 150 milhões de dólares com seus únicos dois primeiros filmes, lançados em 2002 e 2007 respectivamente.

Enquanto, a nova sequência está sendo planejada, Garland se prepara para lançar seu primeiro filme como diretor, 'Ex Machina'. A ficção científica estreia em 10 de abril nos Estados Unidos.



Em 'Extermínio' Após invadirem um laboratório de pesquisas em macacos, um grupo de ativistas encontra chimpanzés presos em gaiolas diante de telas que exibem continuamente cenas de extrema violência. Ignorando os avisos de um cientista que trabalha no local de que os macacos estariam infectos, os ativistas decidem libertá-los. Assim que são soltos os macacos atacam todos aqueles à sua volta, em verdadeiros ataques ensandecidos. 28 dias após este acontecimento desperta do coma em um hospital de Londres Jim. Completamente confuso e estranhando a ausência de pessoas nas ruas, Jim nada sabe sobre o ocorrido e se esconde após encontrar diversos cadáveres e seres monstruosos, infectados pelo vírus disseminado. Após uma explosão Jim encontra outros sobreviventes, Selena e Mark, que o levam a um local seguro e lhe explicam a situação atual. Decidido a reencontrar seus pais, Jim decide partir e é acompanhado pela dupla de novos companheiros. Até que, ao se refugiarem em um prédio, ouvem uma transmissão pelo rádio de que um grupo de soldados comandados pelo major Henry West está se reunindo e diz ter a solução para a cura da infecção provocada pelo vírus. Sem outra alternativa, Jim, Selena e Mark decidem se juntar aos soldados em sua batalha. 
 Em 'Extermínio 2' Um vírus mortal aniquilou a Grã-Bretanha há 6 meses. Os Estados Unidos anunciam que a guerra contra a contaminação foi vencida, com a reconstrução do país tendo início. A 1ª leva de refugiados retorna ao país, o que faz com que uma família seja mais uma vez reunida. Porém um de seus integrantes carrega consigo uma variação do vírus, ainda mais mortífero que o original. Agora o grupo de sobreviventes terão que lutar contra esses infectados para chegar ao ponto de resgate, e ainda por cima, terão que proteger Andy, um garoto cuja resposta para a cura do vírus pode estar em seu DNA.









Por: Michael Kaleel






Nenhum comentário:

Postar um comentário