Eli Roth comenta o remake de "Cabana do Inferno" - Sessão do Medo

13 de março de 2015

Eli Roth comenta o remake de "Cabana do Inferno"

Após o seu mais recente filme, o ótimo Clown, ser lançado, Eli Roth finalmente comentou sobre o remake de seu filme-estréia Cabana do Inferno (Cabin Fever). A refilmagem está nas mãos do diretor Travis Zariwny, que dirigiu Por Trás da Máscara e o péssimo Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, mas Roth está envolvido no projeto e comentou com o IGN sobre ele:

Segundo ele, o roteiro e a história do filme serão os mesmos do original, as mortes serão diferentes: "Sinceramente, está ótimo. Eu vi e foi destruidor. Não conseguia acreditar. Travis [Zariwny] fez um trabalho incrível. Eu queria muito ver como estaria, e na época estava filmando a série South of Hell, então não podia estar presente. Então eu só vi o corte inicial e achei algo tão inteligente e ousado Travis ter mantido o roteiro original mas mudar as mortes. Todas as mortes são diferentes. Você não sabe o que acontecerá. Eu estava assistindo e ele não me contou nada, e eu fiquei tão feliz por ele ter feito isso. Ele lhe guia em uma direção, com o público achando que sabe o que vai acontecer e então ele coloca uma reviravolta incrível... Ficou incrível - um filme bastante divertido. Eu estou contentemente surpreso de como ficou."

O filme original de 2002 acompanha um grupo de jovens que vão para uma cabana isolada na floresta para festejar os últimos dias de suas férias. Quando um deles entra em contato com uma doença mortal que faz com que a pele apodreça e queime de dentro para fora, os outros percebem que se chegarem muito perto, poderão ser os próximos. Enquanto tentam sobreviver, os amigos logo se voltam uns contra os outros, com o medo se instalando.

O remake/reboot está previsto para ser lançado ainda em 2015, sem previsão exata. O elenco é formado por Gage Golightly, Matthew Daddario, Louise Linton, Dustin Ingram, Samuel Davis e Nadine Crocker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário