"Scream Queens": Imagens, cartazes e novos detalhes da nova série de horror da FOX - Sessão do Medo

23 de abril de 2015

"Scream Queens": Imagens, cartazes e novos detalhes da nova série de horror da FOX


Semana passada, a nova série de comédia/terror dos criadores de American Horror Story, Scream Queens, havia ganhado três posters promocionais. Hoje (23/4), a série teve suas primeiras imagens divulgadas, além de 4 posters que foram vazados por uma conta de twitter. Nas imagens do episódio piloto, que vai ao ar em Setembro, sem data definida, podemos ver as protagonistas Emma Roberts (Pânico 4), Lea Michele (Glee) e a scream queen Jamie Lee Curtis (franquia Halloween), além de outros atores do elenco.

A história da primeira temporada irá acompanhar um campus universitário que serviu de palco para brutais assassinatos anos atrás. Agora, alguém decide continuar o que começou, matando os jovens da universidade. A série estreará em Setembro.

O criador da série, Ryan Murphy (American Horror StoryGlee) revelou detalhes sobre a série e sobre alguns personagens. Segundo ele, a série foi inspirada em filmes slashers dos anos 80. Ele queria criar uma série que fosse assustadora como American Horror Story, mas que ainda assim, fosse acessível para todos os públicos.

Em cada episódio haverá uma ou mais mortes e o assassino será o Red Devil (Demônio Vermelho), que é o mascote da universidade. A fantasia será roubada e então os assassinatos começam. O primeiro episódio irá mostrar o massacre de 1995 e então a história irá avançar para os dias atuais, onde conhecemos os personagens e o novo massacre começará.

Ryan afirmou que haverá sobreviventes nessa temporada. E esses sobreviventes irão para um novo lugar na segunda temporada, onde uma nova história irá começar. Diferente de American Horror Story que reinicia completamente a cada ano, Scream Queens terá toques de continuidade em sua história.

Murphy liberou também detalhes sobre os personagens:

• Emma Roberts será Chanel Oberlin, a presidente da fraternidade Kappa. Ela é divertida e insensata. A típica popular que anda com seu bando de amigas e "comanda a escola".
• Jamie Lee Curtis será Cathy Munsch, a reitora da universidade, que não suporta mais as atitudes dessas "vadias". Ela odeia que as fraternidades tenham caído na onda do racismo e bullying e quer parar isso. Ela passou por um divórcio difícil após seu marido a trocar por uma mais jovem e está totalmente dedicada ao trabalho.
• Lea Michele será Hester, uma jovem com escoliose com o apelido de "Neckbrace" - apelido esse dado por Chanel (Emma Roberts). Hester tem bastante inveja de Chanel e fará de tudo para ter o que ela tem. Ao desenrolar da série, Hester passará por uma grande transformação.
• Keke Palmer será Zayday, uma menina muito inteligente que não gosta de fraternidades, mas participa de uma pois espera concorrer a líder. Ela é bem persuasiva e tem vários planos para seu futuro.
• Abigail Breslin e Ariana Grande serão as "discípulas" de Chanel. Rumores dizem que seus nomes serão Sarah e Katherine, respectivamente.
• Nick Jonas e Glen Powell serão dois mauricinhos de uma fraternidade de golf chamada "The Dollar Scholars". Rumores dizem que o nome do personagem de Nick Jonas será Brad.


Chanel (Emma Roberts)
Cathy (Jamie Lee Curtis), a diretora da universidade
Hester (Lea Michele)
Brad (Nick Jonas)
Abigail Breslin, atriz desconhecida, Skyler Samuels e Keke Palmer
Além das fotos do primeiro episódio, quatro posters dos atores Emma Roberts, Lea Michele, Keke Palmer e Diego Boneta foram vazados por uma conta do twitter. Nos cartazes, os personagens seguram machados, facas e martelos. Dá para ver que os posters foram vazados pois as informações como o dia e o mês de estreia ainda não foram inseridos na arte. Clique nas imagens para ampliar.


Fonte: Entertainment Weekly

Nenhum comentário:

Postar um comentário