A brincadeira do Charlie não passava de... marketing - Sessão do Medo

27 de maio de 2015

A brincadeira do Charlie não passava de... marketing


Esses dias, circulou na internet uma brincadeira, um tipo de invocação, em que você podia se contatar com um espírito chamado Charlie. A brincadeira consiste em você fazer em um papel um tipo de sinal de +. E nos espaços, colocar Sim  Não  Não  Sim. Daí, você colocaria dois lápis um em cima do outro em direções opostas e perguntaria Charlie, Charlie, você está aqui? Charlie, Charlie, você pode jogar? E então os lápis se moveriam, etc. Essa brincadeira se tornou viral e muitas pessoas gravaram vídeos fazendo a tal brincadeira, criaram teorias para esse espírito Charlie... Mas toda essa brincadeira não passava de MARKETING.


Pois é, foi tudo marketing para The Gallows, ou como foi provisoriamente chamado aqui A Forca, novo found footage de espíritos que irá lançar lá fora dia 10 de Julho e 20 de Agosto por aqui.

Vinte anos após um acidente ter causado a morte do protagonista de uma peça teatral em um colégio, os alunos da cidade decidem encenar o espetáculo novamente, em uma tentativa infeliz de honrar o aniversário da tragédia… mas descobrem que algumas coisas devem ser deixadas no passado. No desenrolar dessa história, eles tentam contatar o espírito em algumas cenas. E como fazem isso? Exato, com o joguinho viral! 

Não estou criando expectativas para esse filme e já dá para ver por que. Vai ser mais do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário