Escolhida a protagonista de "Leatherface", prelúdio de O Massacre da Serra Elétrica - Sessão do Medo

7 de maio de 2015

Escolhida a protagonista de "Leatherface", prelúdio de O Massacre da Serra Elétrica

O prelúdio de O Massacre da Serra Elétrica, intitulado "Leatherface" contratou sua atriz protagonista. A estreante Vanessa Grasse assinou para fazer a enfermeira que é levada como refém por um grupo de jovens psicopatas que fogem de uma instituição psiquiátrica.

A prequel focará em quatro adolescentes psicopatas que fogem de um hospital psiquiátrico e levam consigo uma jovem enfermeira (Grasse) como refém. Eles então começam a ser perseguidos por um texas Ranger (Stephen Dorff, Garganta do Diabo) que tenta a todo custo prendê-los. O filme será uma mistura da franquia com Rejeitados Pelo Diabo e terá a identidade de Leatherface como o principal mistério do filme. Ou seja, só saberemos qual dos quatro jovens é Leatherface no final dele! Leatherface tem previsão de estréia para o início de 2016.

Recentemente, duas produtoras do filme comentaram sobre a história dele.

"Você acha que faríamos um filme sobre o Leatherface sem mostrá-lo em ação? Vai ser pesado. Talvez o mais pesado da franquia. Esses diretores são doentes, para caralho - no sentido bom da coisa." Os diretores em questão são a dupla Julien Maury e Alexandra Bustillo, responsáveis pelo insano A Invasora.

As duas comentaram também sobre o fiasco de A Lenda Continua, lançado em 2013 e produzido como uma sequência direta do filme original. Apesar do filme ter mantido o primeiro lugar nas bilheterias na semana de estreia, o filme é considerado como um dos piores da franquia. "Alguns críticos disseram que não iríamos muito longe do jeito que estávamos fazendo. Mas com esses dois [diretores], qualquer um que esteja familiarizado com os filmes de terror franceses, sabe que não iremos fazer um terror genérico "não-recomendado-para-menores-de-14-anos. Ele [o filme] será bem legal, psicologicamente perturbador. Um filme violento com o melhor do horror."

Elas afirmam que se os fãs aprovarem o Leatherface e o filme ir bem na bilheteria, elas estariam mais do que felizes de continuar a franquia. "É um sonho nosso", disseram. Lati Grobman ainda falou que para o filme fazer sucesso e a franquia continuar, nós fãs deveríamos "parar de baixar os filmes de graça na internet e ir vê-los no cinema. Isso é crime e se continuar, irá aposentar a motosserra para sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário