Katie Cassidy vai estrelar novo filme do diretor de "Annabelle" - Sessão do Medo

9 de maio de 2015

Katie Cassidy vai estrelar novo filme do diretor de "Annabelle"


A saudosa Katie Cassidy (do remake de A Hora do Pesadelo, série Harper's Island, Natal Negro...) voltará pras telonas do horror com o novo filme da New Line Cinema, The Wolfs at the Door (Os Lobos na Porta, em tradução literal), que será baseado nos assassinatos da Família Manson, no final dos anos 60. O filme será mais profundamente baseado no caso de Sharon Tate, esposa do diretor Roman Polanski, que foi brutalmente assassinada pelo culto, enquanto estava grávida, em 1969.

Apesar de ser inspirado no caso, o filme não terá nenhuma referência aos assassinatos e não será um "reencenamento do crime". O diretor do filme será John Leonetti, que dirigiu recentemente Annabelle (o roteiro pode ser merda, mas a direção foi boa). Cassidy será meio que a Sharon Tate da história e por enquanto é a única confirmada no elenco do filme, que está sem previsão.

Atualmente, Cassidy vem trabalhando como uma das protagonistas da série Arrow. A atriz faz a heroína Canário Negro / Laurel Lance. Ela não se envolve com outro projeto do gênero horror desde 2013, onde fez Kill For Me, ou Sentença de Morte, que na verdade é um thriller.

Estou ansioso pra o filme :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário