Roteiro original de "Premonição" virará livro - Sessão do Medo

6 de junho de 2015

Roteiro original de "Premonição" virará livro

Durante uma recente entrevista a um podcast, o escritor Jeffrey Reddick revelou que planeja criar um livro baseado no seu rascunho original do roteiro de Premonição. Alguns fãs da franquia sabe que já existem 3 livros publicados baseado nos filmes. Esses livros foram escritos por Natasha Rhodes e era apenas uma versão escrita do filme, assim como o livro de Resident Evi 5: Retribuição.

Só que a versão de Reddick tem rumos diferentes da história. O mais chamativo deles são as mortes "exageradas" do filme que não estavam em seu roteiro. Segundo ele, as mortes foram adicionadas pelo diretor James Wrong e o co-roteirista Glen Morgan durante a produção final do roteiro.

Para quem não sabe, a história de Premonição era inicialmente um roteiro de um episódio para a série Arquivo X, onde o irmão da Agente Dana Scully (Gillian Anderson) tinha uma premonição mortal. No roteiro original, a Morte iria levar as vítimas à loucura por meio de várias coisas até que elas se suicidassem.

Pessoas que leram esse roteiro afirmam que ele é melhor do que o roteiro do filme por abordar uma história com um suspense mais intenso e psicológico. Também disseram que, apesar dos fãs da franquia gostarem dela por conta das mortes exageradas, deveriam se animar para ler o livro pois ele iria mostrar um lado diferente da franquia.

Ainda não há previsão de lançamento dos livros, muito menos se sairão por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário