Eli Roth usará CGI no filme do tubarão gigantesco "Meg" - Sessão do Medo

26 de setembro de 2015

Eli Roth usará CGI no filme do tubarão gigantesco "Meg"

Eu acho uma pena que tantas pessoas odeiam os filmes do Eli Roth. Eu realmente amo como ele mistura horror, gore e humor negro em filmes tão bons. Eu sou grande fã de Roth mas sei que muita gente não gosta dele. Mas deixando de lado isso, só esse mês Roth tem dois filmes estreando no mundo: The Green Inferno finalmente foi lançado nos EUA sem previsão pro Brasil e Knock Knock (conhecido por aqui como Bata Antes de Entrar) estreia esse mês aqui no Brasil.

Mas Roth já está trabalhando em outro projeto, e um dos grandes. A adaptação de um livro sobre um tubarão super-hiper-mega-gigantesco: o Megaladon. Tal tubarão já existiu mas está extinto, e poucos o conhecem. Mas estão prestes a conhecer com Meg, projeto da Warner Bros que terá Roth no comando.

Essa semana, Roth falou como irá abordar o tubarão no filme e admitiu que usará CGI, mas explicou o por quê:

"O problema com Meg é o tamanho da criatura. Meio que se torna impraticável para fazer praticamente. Mas eles me mostraram umas cenas de No Coração do Mar [filme de aventura que tem na história uma gigantesca baleia] e disseram "Antes de julgar o CGI, dê uma olhada nisso. E eu estava tipo "Puta merda". A baleia no filme pareceu muito boa e eu falei "Tudo bem." Eu não faria o filme a não ser que acreditasse que a tecnologia pudesse realizá-lo. E o que é melhor é que com a Warner Bros, nós temos todos os recursos para acertar no filme."

No livro Meg: A Novel of Deep Terror no qual o filme se baseará, a história mostra dois homens que se unem para lutar contra um tubarão antigo que está aterrorizando a costa da California. Tal tubarão é o Megaladon, como falei antes, e é considerado um dos maiores e mais poderosos predadores na história.

Por enquanto o filme está em pré-produção, sem data de estreia prevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário