"O Albergue" vai ganhar um quarto filme!!! - Sessão do Medo

29 de setembro de 2015

"O Albergue" vai ganhar um quarto filme!!!

Odiados por muitos e amados por outros (eu), Eli Roth ganhou fama entre os fãs de terror no seu segundo filme, O Albergue, lançado em 2006, que gerou uma continuação lançada no ano seguinte, O Albergue - Parte 2, e que também foi dirigido por ele. Agora, divulgando seu novo filme, The Green Inferno, que estreou nos EUA semana passada, Eli comentou que a franquia ganhará um quarto filme.

Lembrando que, em 2011, O Albergue 3 foi lançado direto-em-dvd, sem nenhum toque do Eli. Resultado, um filme completamente forçado e dispensável.

Segundo ele, o quarto filme será sim produzido, mas provavelmente não será ele que irá dirigir. No entanto, ele estará envolvido na produção do filme. E o melhor é que ele já tem uma ideia para o filme.

A história de O Albergue acompanha três jovens mochileiros que viajam pela Europa festejando com muito sexo e drogas. Eles então ouvem falar de uma hospedaria na Eslováquia que promete tudo que eles querem, cheio de garotas e drogas. No entanto, ao chegar lá, eles descobrem que o albergue em que se hospedaram é uma fachada para um submundo de tortura paga, onde pessoas ricas pagam para matar os hóspedes.

O segundo filme tem quase a mesma história, só que com garotas e algumas abordagens diferentes, já que alguns eventos do primeiro filme afetaram a história do segundo. O terceiro é muito ruim e se passa em Las Vegas.

Relembre o primeiro filme com o trailer dele:

2 comentários:

  1. Anônimo10/17/2015

    Q bom, pq depois da decepcionante terceira parte achei q não houvesse mais nenhum possibilidade de sequência. Agora é só aguardar ansiosamente e ver o resultado

    ResponderExcluir
  2. Mais uma franquia que deveria ter parado há tempos. O terceiro foi péssimo.

    ResponderExcluir