Segunda temporada de "Scream" ganha sinopse! - Sessão do Medo

18 de outubro de 2015

Segunda temporada de "Scream" ganha sinopse!

Baseada nos filmes Pânico de Wes Craven, Scream chegou aos poucos, conquistando alguns fãs e alguns haters. Enquanto era exibida nos EUA, pela MTV, a série não era muito conhecida, convenhamos, mas após chegar à Netflix, a série já ficou na boca de todo mundo.



Deixando um gancho duvidoso sobre um novo assassino, a primeira temporada da série foi bem mediana, acertando em alguns pontos e tropeçando em outros. Mas a série conseguiu ser renovada para uma segunda temporada e já ganhou data de estreia e sinopse.
A segunda temporada de Scream seguirá os jovens de Lakewood à procura da identidade do parceiro do assassino revelado no final da última temporada. A adrenalina é o principal ingrediente desta história de suspense, mentiras e mistério, onde qualquer um dos habitantes da cidade pode ser o assassino. Está preparado para morrer de medo e descobrir quem é o criminoso?

Segundo a sinopse, o principal foco da temporada será os sobreviventes tentando descobrir quem é o segundo assassino. No entanto, no último episódio da primeira temporada, esse segundo assassino foi supostamente revelado, o que basicamente tira grande parte do suspense. Sendo assim, será que foi apenas um despiste? Lembrando que, também foi revelado que um dos sobreviventes da 1ª temporada morrerá no episódio de estreia da 2ª.

Diferente da primeira temporada (que estreou em 30 de julho de 2015), a nova temporada da série estreará em 20 de abril de 2016, na MTV americana.

Durante a Comic Con de 2015, os produtores revelaram que queriam trazer Courteney Cox, que fez Gale Weathers nos filmes, para a série, em um papel especial. Será que veremos a atriz na série nessa temporada? #DizQueSimGale

2 comentários:

  1. A data de estreia está errada, foi dia 30 de junho. E não deixar esquecer, curto muito o site ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, obrigado Felipe, mas é dia 20 de Abril mesmo mesmo. 30 de Junho foi a estreia da primeira temporada.

      Excluir