Remake de "Suspiria" finalmente vai sair do papel! - Sessão do Medo

25 de dezembro de 2015

Remake de "Suspiria" finalmente vai sair do papel!

De 2008 para cá, houve mais de 3 tentativas do clássico de Dario Argento Suspiria ganhar uma repaginada, mas nenhuma deu certo. As protagonistas já foram Natalie Portman (Cisne Negro) e Isabelle Furhman (A Orfã), mas os projetos não vingaram e as mesmas caíram fora. Agora, FINALMENTE, o projeto caiu em novas mãos e parece que vai sair de vez.

O diretor Luca Guadagnino anunciou que pretende dirigir o remake, com a atriz Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza) no papel de Suzy Bannion, interpretada por Jessica Harper no original. O mesmo também pretende usar o elenco de seu filme A Bigger Splash (do qual Dakota é protagonista) no novo projeto. Ou seja, além de Dakota, teremos a incrível Tilda fucking Swinton no elenco, provavelmente no papel da Miss Tarner ou a diretora do Instituto, Madame Blanc. Outro detalhe do remake é que ele se passará em 1977, o mesmo ano do original.


As filmagens estão previstas para começarem em Agosto de 2016, para um lançamento em 2017. No começo do ano foi também uma série baseada no filme, mas a mesma ainda segue sem informações.

Em Suspiria, Suzy, uma bailarina americana consegue uma vaga num grande Instituto de dança na Alemanha. Na noite em que chega, uma aluna é brutalmente assassinada. Aos poucos, Suzy começa a desconfiar que há algo de errado com o Instituto e o corpo docente.

Para comemorar, fiz esse poster para o filme. Ansiosos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário