Gravações da nova temporada de "Scream" começam logo - Sessão do Medo

7 de janeiro de 2016

Gravações da nova temporada de "Scream" começam logo

A nova temporada da série da MTV Scream, que adapta os filmes Pânico, já tem suas gravações agendadas para a metade de fevereiro (dia 16), mas a notícia foi revelada com um detalhe diferente. Ao invés das gravações serem na cidade de Baton Rouge (que foi onde a primeira temporada foi gravada), as gravações tomarão lugar em Nova Orleans. Quem divulgou foi o site oficial da cidade, que sempre avisa quais gravações estão agendadas e quais gravações estão sendo feitas.


Recentemente, a co-criadora da série Jill E. Blotevogel (Harper's Island) deu uma entrevista ao Entertainment Weekly falando sobre a nova temporada. Quando perguntada se o novo ano iria focar na procura do parceiro do assassino da 1ª temporada, ela respondeu "Com certeza. A gente tem que achar um novo mistério e manter quem assiste interessado nele."

Segundo a sinopse, o principal foco da temporada será os sobreviventes tentando descobrir quem é o segundo assassino. No entanto, no último episódio da primeira temporada, esse segundo assassino foi supostamente revelado, o que basicamente tira grande parte do suspense. Sendo assim, será que foi apenas um despiste? Lembrando que, também foi revelado que um dos sobreviventes da 1ª temporada morrerá no episódio de estreia da 2ª.

A segunda temporada de Scream seguirá os jovens de Lakewood à procura da identidade do parceiro do assassino revelado no final da última temporada. A adrenalina é o principal ingrediente desta história de suspense, mentiras e mistério, onde qualquer um dos habitantes da cidade pode ser o assassino. Está preparado para morrer de medo e descobrir quem é o criminoso?

A nova temporada da série estreará em 20 de abril de 2016, na MTV americana, enquanto a 1ª está disponível na Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário