Remake de "A Invasora" ganha pôster e protagonista! - Sessão do Medo

12 de fevereiro de 2016

Remake de "A Invasora" ganha pôster e protagonista!

Para começo de conversa, não sabia que teria um, mas agora que revelaram a protagonista, talvez eu tenha vontade de ver. Enfim, o remake do francês A Invasora (2007) começou a andar na produção e contratou a atriz Rachel Nichols (P2 - Sem Saída, Horror em Amityville) para viver a mulher grávida perseguida no filme.
Rachel Nichols em P2 - Sem Saída

Os responsáveis pela refilmagem são os escritores de [•REC], Jaume Balagueró e Manu Diez, o diretor Miguel Ángel Vivas (Horas de Medo) e os produtores de Enterrado Vivo, Adrián Guerra e Núria Valls. É perceptível que grande parte da produção é espanhola. Além do anúncio da contratação de Nichols, a produtora divulgou um teaser-poster para vender o longa-metragem para distribuidoras quando ele estiver inteiramente pronto.

Opinião pessoal: Provavelmente o filme será inferior ao original e o resultado será semelhante ao remake de Martyrs, uma obra que terá cautela em mostrar toda a violência do original. Mesmo assim, é bom esperar para julgar.

Confira a sinopse do original abaixo:

"Sarah, uma jovem fotógrafa, está sozinha na noite de Natal. Ela está assim desde que seu marido morreu num acidente de carro. Só e grávida, recebe apenas as visitas de sua mãe dominadora e de seu chefe egocêntrico. A noite de Natal é o último dia antes de ir para o hospital ter seu bebê. Mas o silêncio de sua casa é quebrado quando uma misteriosa mulher bate à sua porta. Sarah desconfia e não atende. Todavia, a mulher se recusa a ir embora. Quando as coisas começam a se complicar, Sarah fica temerosa e chama a polícia, enquanto a mulher a observa pela janela."

A previsão é que o filme seja lançado em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário